Meus Pensamentos No Twitter 18/09/19

Dr Michael Laitman Twitter

Não tenho em mim formas pelas quais me conecto a outros grupos em um Kli. Se, apesar da rejeição, fizemos esforços e nos voltamos para o Criador, Ele termina esse trabalho para nós. Esta é a preparação para o Congresso búlgaro, quando a oração se tornará parte do Congresso.

Queremos imaginar os grupos Cabalísticos em todo o mundo como um grupo e cuidar de todos igualmente, elevando-se à alma comum de toda a humanidade, toda a Babilônia, a fim de corrigir nossa percepção e ver a realidade através dos olhos do Criador, em uma forma comum e integral.

Para ver a realidade através dos olhos do Criador, precisamos de óculos através dos quais possamos ver a alma em cada um e em todos juntos como um todo. Devemos tentar pensar na alma comum, em todos os nossos grupos, a fim de superar as diferenças entre nós para corrigir a quebra.

Continuamos adicionando os pixels à imagem geral, ganhando novas sensações internas. Devido à entrada de novos sentimentos, a imagem continua se expandindo. Cada pixel é um elo no Kli mundial, quando a forma do grande vaso, “Homem” – Adão, começa a aparecer.

Temos que construir um novo Kli. Em qualquer contato, devemos entender que nos conectamos ao Kli comum, a uma certa área da alma comum. Qualquer conexão na dezena é uma conexão com o todo o Kli mundial, como com um único todo.
Ao me conectar à Europa, influencio a conexão com a América do Sul.

Aumentar o desejo da dezena para o tamanho do espaço para a revelação do Criador só é possível através da conexão mútua. A área inteira é quebrada em pixels que não podem ser alterados. Só podemos aumentar o número de pixels e, assim, tornar a imagem mais clara.
#Cabala #citacao #successo

Adicionamos um pequeno retângulo após o outro. Mas para completar todos os retângulos até uma curva suave, para medir toda a área quando não temos possibilidade de atingir a imagem real e integral com nosso pensamento “quadrado” – somos ajudados pelo Criador, que acrescenta o que está faltando.

Ao calcular uma integral, uma constante é adicionada à soma dos retângulos – da mesma forma, em nosso trabalho, essa adição complementa os ângulos não contabilizados, que não fomos capazes de abranger com nossa quebra discreta. Isso se chama: O Criador terminará este trabalho para nós.

A rede de conexões é chamada de humano, Adam. Quanto mais conexões os pontos individuais e separados podem estabelecer entre si e quanto mais caminhos podem estender, mais eles constroem o sistema de conexão comum chamado Homem. Adam é o resultado de seus esforços.

Através da ação, revelamos uma rede de vínculos entre nós, ou seja, a alma comum, Adam Rishon, a estrutura das #conexões. Como se eu estivesse olhando para um mapa e vendo uma rede de estradas conectando cidades. Essa conexão existe entre todos nós, e não apenas em três, mas em um número infinito de dimensões.

O Criador quebrou a imagem integral do mundo e o desconectou, para que, através de ações separadas, pudéssemos chegar à forma completa comum. Somos incapazes de tal generalização, mas cada uma de nossas ações individuais, com todas as suas limitações, nos aproxima de toda a imagem.

Todo particular existe apenas para apontar ao todo. Toda individualidade é necessária apenas para se unir ao todo ou sair dele e, com isso, nos ensinar a perceber o todo comum.
#citacaododia #sabedoria #Cabala

Do Twitter, 18/09/19

Comente