Meus Pensamentos No Twitter 17/09/19

Dr Michael Laitman Twitter

Eu vejo o mundo como pixels separados em uma “imagem em preto e branco”. Quanto mais pixels eu distingo, formas, cores – mais nítida e profunda minha percepção em todo o eixo: passado-presente-futuro e eu-o Criador-a alma comum. Mas tudo isso ainda está em uma forma binária: o contraste claro-escuro.

Nós nos tornaremos um único Kli, como era antes da quebra, tudo devido ao número infinito de “telas”. A atitude em relação ao desejo de desfrutar será tão corrigida que alcançaremos uma conexão constante e integral.
#sabedoriadaCabalá #Cabalá #conexao

Precisamos ter uma conexão entre nós como se não houvesse barreiras. Nossos tubos de conexão (feitos pelo desejo de receber, restrição, tela e luz refletida) devem preencher todo o espaço, como se as ondas do mar estivessem entre nós, nos conectando sem barreiras.

Se eu me anulo, removendo a diferença entre escuridão e luz, desejando que a escuridão se torne reflexo do meu novo desejo armado com restrição, tela e luz refletida – eu percebo a realidade superior, sentindo-a como o Criador.
#Sabedoria #Cabalá

Do Twitter, 17/09/19

Comente