Meus Pensamentos No Twitter 08/09/19

Dr Michael Laitman Twitter

Reunindo os fragmentos do mosaico de sua Alma em um todo, você os cola, aproxima-se deles e os anexa à força do Criador. O Criador é como cola, o poder da correção. Ela preenche as partes conectadas, uma vez que a circulação de Sua força já é possível entre elas, a força do amor.

Você quer montar sua alma? Você precisa de uma força que o cole aos outros. Essa força não é natural, oposta à sua natureza egoísta. Ao atraí-la, você reúne sua alma e atrai o Criador – você precisa envolvê-Lo. Assim, você consegue se conectar e precisar Dele.

O egoísmo é a força superior, a única coisa que temos. Não podemos revogá-lo porque estaríamos revogando nossa natureza. Nós não erradicamos o egoísmo – nós o usamos! Portanto, apesar dele e acima dele, criaremos uma conexão maior do que a que existia antes da quebra de Adão.

Não fique com raiva do seu egoísmo. Não amaldiçoe-o, nem tente neutralizá-lo, destruí-lo ou anulá-lo. Acima dele, tente criar mais uma camada, como em um sanduíche, cujo egoísmo se tornará a qualidade oposta a ele – altruísmo, conexão entre nós.

Do Twitter, 08/09/19

Comente