Integre-Se Na Dezena: Crie Um Espaço Para O Pensamento Da Criação

laitman_619O pensamento da criação inclui tudo, até eu, mas eu mesmo aspiro alcançá-lo. O Criador me deu essa oportunidade, como se Ele tivesse criado uma mancha branca em mim chamada “a deficiência do Criador”. Eu desenvolvo essa deficiência e a direciono para o superior.

Eu confirmo que, de fato, não há mais outro do Criador, e eu mesmo estou incluído nesse conceito. De minha parte, não quero mudar nada em toda a realidade; só quero alcançar o Criador, me conectar com o pensamento da criação. Isso significa adesão ao Criador.

Quanto mais esforços realizamos para isso, mais nos desenvolvemos, mudamos de forma e avançamos no eixo do tempo. Todos os tipos de mudanças ocorrerão em nós, e sentiremos que estamos começando a tomar Sua forma. É assim em nosso mundo: ao nos aproximarmos de uma pessoa, adotamos gradualmente seus hábitos e gostos. É assim que começamos a assumir a forma do Criador, a adotar Seu pensamento, e isso se torna nosso. É assim que alcançamos a adesão com Ele.

O Criador criou o pensamento e nós somos parte dele, incluídos nele. Além disso, Ele nos deu a oportunidade de reformar-nos à semelhança desse pensamento e, assim, sermos incluídos no Criador. Esse pensamento entra em nós como se um programa fosse carregado no computador, mas de acordo com nosso próprio desejo e solicitação.

Depois, ela nos reformata e nos organiza, de modo que em tudo que há em nós, em todos os 620 elementos e desejos, começamos a sentir a força superior que opera dentro de nós. Gradualmente, essa força nos preenche como se uma barra de progresso estivesse sendo executada no computador, indicando a porcentagem de download e atingindo cem por cento. Da mesma forma, o pensamento da criação opera sobre nós de acordo com nossos esforços, e entra em nós. Isso significa que estamos sendo preenchidos com o Criador e aderimos a Ele. 1

Os esforços para se aderir ao trabalho do Criador são pessoais ou na dezena? O fato é que todo trabalho pessoal consiste em integrar-se na dezena, embora isso possa levar uma vida inteira ou, às vezes, mais de uma vida. Veja o quanto a humanidade está vagando até finalmente entender que não há escolha e que é necessário trabalhar em conexão. De fato, caso contrário, somos incompatíveis com a natureza da Terra e ela nos apagará do planeta. Quanto tempo, sofrimento e trabalho foram necessários para perceber isso?

Todo o trabalho antes de se integrar no grupo é apenas uma preparação para o trabalho real. Quando começo a me integrar, a barra de progresso como que começa a se mover, indicando a porcentagem do programa carregado. Na medida em que me integro ao grupo, abro espaço para que o pensamento da criação entre e me preencha.

Na medida em que liberto espaço de mim mesmo e me integro na dezena, o pensamento de criação pode preencher minha conexão com o grupo, ou seja, o Kli corrigido. É assim que fico cheio e chego à equivalência e adesão com o Criador. Essa adesão se torna cada vez mais forte o tempo todo.

O trabalho de adesão com o Criador é possível apenas na dezena. No passado, isto é, nos últimos graus de desenvolvimento da humanidade, esse não era o caso, e havia outras maneiras de alcançar a adesão ao Criador. No entanto, em nosso tempo, é o único caminho. 2

Na 1ª parte da Lição Diária de Cabalá, 22/8/19, “Não Há Outro Além Dele”
1 Minuto 08:45
2 Minuto 13:15

Comente