Determine O Futuro

laitman_557Pergunta: Por um lado, você diz que sempre vivemos no futuro. Por outro lado, não há futuro. Você poderia explicar isso, por favor?

Resposta: O fato é que eu sempre me antecipo e dou meio passo à frente. Caso contrário, não posso existir no meu estado atual. É chamado que eu vivo como se no futuro. Mas realmente não há futuro porque eu o defino. Por um lado, espero por ele, mas por outro, predetermino-o.

A ciência da Cabalá diz de forma muito simples: se você pensa que o futuro em si chega até você, então você existe no nível animado. Os níveis inanimado, vegetativo e animado da natureza – é isso que o controla.

Se você deseja determinar seu futuro, defina-o por si mesmo, mas para isso você deve subir para o nível de controle apropriado, onde entende que o futuro depende apenas do grau de unidade entre as pessoas.

Quanto mais fortes estamos unidos, melhor o futuro, aceleramos o tempo e os eventos se tornam mais coordenados. Quanto mais as pessoas se separam, pior é o futuro e, é claro, tudo mais.

Assim, com nossas interações em direção à nossa unidade ou separação, nós mesmos determinamos o futuro.

Da Lição de Cabalá em Russo, 28/04/19

Comente