“Como Se Elevar Acima Do Tempo, Espaço E Movimento E Se Comunicar Com Os Mortos” (Thrive Global)

A Thrive Global publicou meu novo artigo: “Como Se Elevar Acima Do Tempo, Espaço E Movimento E Se Comunicar Com Os Mortos

De acordo com a sabedoria da Cabalá, se nos desenvolvêssemos como a natureza e suas leis e aspirássemos a um estado humano mais avançado, não precisaríamos de tais meios tecnológicos. Experimentaríamos uma realidade mais perfeita do que qualquer desenvolvimento tecnológico que um cérebro humano estreito possa imaginar.

A tecnologia da IA (inteligência artificial) ​​está mudando para nos ajudar a nos comunicar com os mortos. A startup HereAfter oferece aprendizado de IA para que você possa continuar conversando com seus entes queridos depois que eles falecerem. Em vez de se contentar com histórias baseadas nas memórias de seus entes queridos, o HereAfter se propõe a aprender seus discursos e comportamentos com a tecnologia de IA, para que você possa ficar em contato com eles depois que eles morrerem.

Este é mais um exemplo de como continuamos avançando tecnologicamente, mas não avançamos internamente, em nossas atitudes em relação às pessoas, ao mundo e à natureza. Se formos mais avançados mental e emocionalmente, veremos a necessidade de se comunicar com nossos entes queridos como simplesmente infantil e decorrente de uma falta de propósito na vida.

É compreensível que as pessoas busquem sentimentos de calor, apoio e proteção, e que essa tecnologia possa ajudar a fornecer essas sensações, mas esse envolvimento não contribui em nada para um desenvolvimento humano positivo. Não é diferente da tendência atual de ter drogas psicoativas prontamente disponíveis: nos manter dentro de bolhas de calma.

A sociedade em geral não tem propósito na vida. O que antes iluminaria à nossa frente como um objetivo elevado pelo qual vale a pena trabalhar desapareceu. Na sua ausência, tais desenvolvimentos, juntamente com a tendência legalizada às drogas, que vejo na mesma linha, emergem como substitutos temporários.

Você Não Precisa De Tecnologia Para Se Comunicar Com Os Mortos

De acordo com a sabedoria da Cabalá, se nos desenvolvêssemos como a natureza e suas leis e aspirássemos a um estado humano mais avançado, não precisaríamos de tais meios tecnológicos. Experimentaríamos uma realidade mais perfeita do que qualquer desenvolvimento tecnológico que um cérebro humano estreito possa imaginar.

Quem são os Cabalistas? São pessoas que atingiram uma percepção e sensação da realidade como interconectadas, acima do tempo, espaço e movimento. Como se elevam acima do tempo, espaço e movimento, eles podem se comunicar entre si e com pessoas de um passado próximo ou distante, independentemente de terem feito contato físico.

Não é uma habilidade imaginária, ilusória, mística nem profética. Em vez disso, é uma habilidade muito real alcançável com a metodologia da Cabalá.

Ao subir acima do tempo, espaço e movimento em nossa percepção e sensação, obtemos acesso ao começo e ao fim da natureza. Podemos então nos vestir de qualquer pessoa que já tenha vivido, sabendo o que e como ela pensava e sentindo o que sentia e, ao fazer isso, aprender diretamente com ela e usar seus conselhos.

É como o Cabalista Yehuda Ashlag escreveu em seu artigo: “A Espiritualidade É Chamada Aquilo Que Nunca Será Perdido”:

“Daí se estende o que dizem nossos sábios, que interpretam os versículos da Torá. Eles dizem que foi o que Abraão disse a Isaac e outras palavras semelhantes de nossos sábios. Eles diriam o que é dito, o que é explicado nos versículos.

“Surge a pergunta: ‘Como eles sabiam o que um dizia para o outro?’ Mas, como aqueles que alcançaram o grau em que Abraão (ou qualquer um) se encontrava, eles veem e sabem o que Abraão viu e sabia.

Por esse motivo, eles sabem o que Abraão disse. O mesmo ocorre em todas as palavras de nossos sábios quando eles interpretaram os versículos da Torá. Tudo isso porque eles também atingiram o grau, e cada grau na espiritualidade é uma realidade. Todo mundo vê a realidade, como todos aqueles que vêm para a cidade de Londres, na Inglaterra, veem o que há na cidade e o que é dito na cidade”.

Como Subir Acima Do Tempo, Espaço E Movimento Usando A Cabalá

Cada um de nós sente o tempo, espaço e movimento dentro da estrutura estreita de nossa percepção individual subjetiva, baseada em nossas qualidades egoístas inatas. A sabedoria da Cabalá é um método para superar a percepção egoísta da realidade, desenvolvendo amor pelos outros. Ao fazer isso, revelamos uma realidade eterna e perfeita, onde tudo e todos estão conectados como um.

Atingir a realidade de tal maneira significa atingir uma percepção da natureza que não é filtrada nem distorcida. Chegamos a sentir como a natureza é uma força de amor e doação, que age constantemente para conectar todas as partes da realidade como um todo, e alinhamos nossa abordagem da vida às leis e funcionalidades da natureza.

A partir dessa conquista interconectada da realidade, podemos acessar os desejos e pensamentos de qualquer indivíduo que já tenha vivido. Isso pode ser comparado à forma como atualmente usamos um mecanismo de pesquisa para extrair as informações necessárias de uma nuvem virtual. No entanto, é muito mais intenso do que uma mera consulta de pesquisa, já que literalmente vestimos os estados de todos os tipos de pessoas, do rei Salomão a Hitler e pessoas que nunca sabíamos que existiam.

Obviamente, essa capacidade exaltada só pode ser concedida àqueles que a usariam de maneira completamente altruísta, para o benefício de outros e da natureza, sem um pingo de benefício egoísta e egoísta. Essa é a condição da natureza. É por isso que precisamos da sabedoria da Cabalá para nos elevarmos acima do ego, a fim de alcançar tal atitude em relação à realidade.

A conexão absoluta com os outros e a natureza não requer tecnologias sofisticadas. Precisamos apenas trabalhar em nossos pensamentos, desejos e intenções, chamado de “trabalho interior”, de acordo com o método da Cabalá, e então desenvolvemos toda uma nova percepção expansiva e sensação da realidade.

Comente