Blitz De Dicas De Cabalá – 12/02/19

laitman_571.03Pergunta: Existem situações em que um tsunami de emoções e sentimentos o domina, e você senta e não entende o que está acontecendo com você! Você certamente entende que tudo está vindo do Criador. O que se deve fazer em situações como essas? Devo continuar sentado, sair ou tentar extinguir isso dentro de mim? Ou devo simplesmente me render às emoções e seguir o fluxo?

Resposta: Não sei dizer o que fazer; você deve escolher. Mas cada vez que você tentar agir, estará em conexão máxima com o Criador como a fonte da qual sua situação atual depende.

Pergunta: Eu ou nós na dezena temos algum tipo de influência no processo de subidas e descidas em outras dezenas ou grupos?

Resposta: Estamos todos em um único sistema e, portanto, até certo ponto, você naturalmente influencia todos. Se uma dezena real surgir em nosso grupo mundial que trabalhará constantemente com o Criador, todos sentiremos isso. Espero que isso aconteça em breve.

Pergunta: Existe uma diferença entre um pensamento, uma oração e chegar fisicamente a uma Convenção e apoiar um amigo? Ou ambos são necessários?

Resposta: Não posso dizer porque cada circunstância precisa ser considerada individualmente, mas em todos os casos é aconselhável tirar proveito de todas as possibilidades.

Pergunta: Uma dezena é um estado de prontidão para se aproximar?

Resposta: Uma dezena é um esqueleto, uma estrutura de tudo o que o Criador criou.

Pergunta: Como você pode trabalhar com pensamentos nos quais deseja fazer algo ruim a alguém e não pode se livrar deles, mesmo se entender que eles são do Criador?

Resposta: Isso significa que você não entende que isso é intencionalmente proveniente do Criador, exatamente para que você se conecte com Ele e determine: “Não há outro além Dele” (Deuteronômio 4:35) e que o Criador não pode lhe dar maus pensamentos como estes sobre os outros.

Da Lição de Cabalá em Russo 19/12/19

Comente