Meus Pensamentos No Twitter 30/08/19

Dr Michael Laitman Twitter

Basta um leve beliscão para retroceder – o “beliscão do diabo”. Primeiro grito: “Oh” da sensação de perturbação e o segundo “Oh” – pela constatação de que isso não é uma perturbação, e sim o Criador me trazendo para perto Dele. Tudo de uma só vez.
A única resposta para todo obstáculo é se apegar mais ao Criador.

Não há uma pessoa justa que nunca tenha pecado. Continuamos caindo, sempre despreparados para uma perturbação, pois é sempre nova, um novo Reshimo é revelado a partir da quebra. Portanto, temos que cair, mas no momento seguinte devemos retornar à percepção correta.
#sabedoriadaCabalá #citações

Se eu pedir ao Criador que me ajude a agarrar-se a Ele com uma força maior que a perturbação e me apegar ao teto junto com esse obstáculo, então ganho fé acima do conhecimento, o poder de adesão que é mais forte do que a perturbação sentida no conhecimento.
#sabedoriadacabal #citaçãododia #successo

Eu quero me apegar ao Criador junto com os distúrbios que Ele me envia. Minha devoção a Ele é medida pela força de minha adesão a Ele. Assim como o peso de 5 kg que quero colar no teto precisa de cola para suportar pelo menos 5 kg e um pouco mais para garantir a segurança.

Na vida corporal, tenho que lutar e me defender contra distúrbios. No trabalho interno, porém, aceito e sou tão grato pelo mal quanto pelo bem. Tais distúrbios nos trazem correções. O principal é iniciar uma guerra contra eles, a fim de pedir a adesão com o Criador acima deles.

Se uma pessoa está criando um obstáculo para mim, tenho que aceitá-lo como uma “ajuda a partir do oposto”. Isso me mostra onde ainda estou desconectado do Criador. Chego mais perto do Criador por causa desse obstáculo, não poderia avançar sem ele, assim desejo a essa pessoa tudo de bom.
#Sabedoria

De #Berlin, fui à capital checa, Praga. Aqui fui recebido por meus alunos que vieram de todo o país. A pequena sala estava lotada. Houve muitas perguntas. Havia um grande desejo de se conectar com nossos corações. Fiquei muito feliz ao ver essas centelhas da vida em decomposição na #Europa.

De Mumbai para #Berlin.
A diferença entre o país do terceiro mundo e o mundo ocidental desenvolvido é enorme.
As diferenças nos dizem que há oferta suficiente no mundo, não temos escassez de nada: nem de finanças, nem de alimentos ou roupas – apenas de boas relações entre as pessoas.

Do Twitter, 30/08/19

Comente