Exposição Checa

Dr. Michael Laitman

Da Minha Página No Facebook Michael Laitman 30/08/19

O fotógrafo tcheco Vladimir Brunton fotografa grandes líderes europeus há anos e se tornou um artista famoso em toda a Europa. No meio de 2017, Brunton começou a estudar a sabedoria da Cabalá. Desde o primeiro momento, ele admirou a profundidade da sabedoria e suas infinitas camadas.

Ele decidiu expressar suas impressões em uma série de fotografias artísticas que foram processadas usando uma técnica original e única: camadas de fotografias (2 × 2 m) desenvolvidas em tela japonesa artesanal (assista ao processo de trabalho aqui).

Durante suas primeiras semanas de aprendizado, quando ele estava animado, decidiu transmitir a magia da criação em cores. Após um ano de árduo trabalho em seu estúdio, Brunton entregou uma espetacular coleção de fotografias de arte. Em colaboração com a Galeria de Arte de Praga (Foto Tcheca), ele decidiu exibi-las ao público na Exposição da Capital de Praga.

Fiquei encantado em visitar a exposição com meus alunos locais. Elogiei Brunton por encontrar uma maneira original de sacudir o pó místico da sabedoria da Cabalá e apresentá-la de uma maneira positiva. Fiquei ainda mais emocionado ao encontrar os retratos de meus dois professores: Baal HaSulam e Rabash, e fiquei surpreso ao encontrar meus retratos.

Se você estiver hospedado em Praga até meados de setembro, venha e se impressione (endereço: Seydlerova 2835/4); ou visite o site de Vladimir Brunton, onde você encontrará a instigante exposição.

Comente