Meus Pensamentos No Twitter 31/07/19

Dr Michael Laitman Twitter

Ao adquirir a intenção de doar, abrimos um caminho para a luz passar através de nós para os outros, e a luz começa a circular entre nós na medida da intenção, em nosso organismo unificado, a Alma. Em princípio, não doamos ou recebemos luz. Nós apenas abrimos um caminho para ela com nossas intenções sendo semelhantes ao Criador.

O objetivo de cada pessoa é se tornar um transmissor de luz. É assim que o mundo se torna unido. Cada pessoa será um tubo transmitindo luz. A intenção de doar abre o caminho para a luz. Neste nível, aquele que transmite está conectado ao Criador. A conexão certa com o preenchimento da luz é chamada de alma.

Um Cabalista é cercado por bilhões de pessoas. Ele sente a luz, o Criador, fluindo através dele. Ele é um condutor, conectando o Criador a todas as pessoas, mesmo que elas não sintam isso. Um Cabalista gosta de ser o condutor do Criador – esta é a sua recompensa.

A única coisa que você pode fazer é conectar os outros ao Criador, pedir por eles, transmitir a luz superior a eles, preenchê-los. Aí reside toda a essência da Cabalá – a sabedoria da recepção. Portanto, a sabedoria da Cabalá é uma sabedoria sobre a recepção. “Cabalá” vem da palavra “receber”. Mas não para si mesmo, e isso significa – preencher.

Do Twitter, 31/07/19

Comente