Meus Pensamentos No Twitter 18/07/19

Dr Michael Laitman Twitter

Eu também estou preocupado >>>>>>>>

As autoridades se esforçam para preservar o sistema, já que não há outro sistema de governo.
A elite abandonou o caminho, deixando o governo, a execução e a responsabilidade pela sociedade para ministros e funcionários débeis.
A solução está desmantelando o monopólio liberal do poder, mas as elites não o permitirão. É um beco sem saída.

“Talvez eu tenha medo de revelar como sou oposto ao desejo de doar. Eu inconscientemente me protejo, não me permitindo aproximar-me do Criador. Preciso pedir força aos amigos, para me ajudar a me incorporar no grupo por um esforço acima da minha natureza para que eles me tirem da prisão …

Se o ódio não é revelado, isso significa que não merecemos avançar. No entanto, nós nos esforçamos para despertar não o ódio, mas uma aspiração cada vez maior à unidade – e, portanto, sentimos que o próprio Criador provoca rejeição entre nós e Ele … então vamos pedir!

O Criador incita conflito entre os amigos. E devemos nos unir acima do problema, que o Criador revelou, e agradecer a Ele por essa revelação do egoísmo e pela correção. O ódio vem primeiro e é revelado ao ponto de nossa prontidão para pedir a correção.
É um sinal de progresso.

Não devemos debater sobre quem está certo e quem é o culpado: há ódio (do Criador) e ele deve ser coberto com amor (um apelo ao Criador). Então, em vez de pisar em um ponto, avançaremos espiritualmente. Especialmente se todos os dez pedirem ajuda de cima, todos os pecados do (Criador) são cobertos pelo amor (do Criador).

“O amor cobrirá todos os pecados”. Sem pecados não há amor. Amor ou conexão espiritual começa com a revelação dos pecados. Todos os dias é preciso odiar o amigo – e todos os dias, cobrir esse ódio com amor, porque “Não há outro além do Criador”. Ele é a razão dos pecados!

Do Twitter, 18/07/19

Comente