Meus Pensamentos No Twitter 11/07/19

Dr Michael Laitman Twitter

De todas as descidas e subidas, a pessoa deve entender que não elas têm fim e só ela pode pôr fim nelas, voltando-se para o Criador com um apelo genuíno para receber o desejo de doar.

Se em ascensão, a pessoa justifica a descida, que agora lhe dá maior reconhecimento da ascensão e maior gratidão ao Criador, então ela define os estados apenas pela oportunidade e extensão de agradecer ao Criador.

O Criador dá todos os estados, e uma pessoa deve determinar sua atitude para com eles. E ela não deve se preocupar em estar em um estado baixo, mas apenas em quanto aspira, precisamente graças a este estado, ao Criador, à ajuda do Criador.

Em qualquer estado, se uma pessoa pensa que está no caminho para a meta espiritual – então é assim. Pelo menos porque ela também reconhece que “não há outro além Dele” em seu estado. Mas ela pode adicionar um desejo maior que este – e ser mais grata …

Na realidade, o mundo inteiro existe em um estado perfeito. Somente em relação a nós ele se manifesta como defeituoso em nossos sentidos, na medida de nossa corrupção.

Do Twitter, 11/07/19

Comente