Meus Pensamentos No Twitter 30/06/19

Dr Michael Laitman Twitter

Meu grupo é como uma lente através da qual eu revelo o Criador. Eu olho para o grupo de dentro de minhas qualidades mutáveis, e por um esforço de vontade, em minha mente eu trago o grupo de volta ao foco, para o estado ideal – e através dele, na resolução que alcancei, eu revelo o Criador. Eu O “atraio” com a unidade de mim e do grupo!

Cuidar da nação é o mesmo que cuidar do Criador. O Criador habita dentro da nação, e se considerarmos a nação como a morada do Criador, seremos capazes de alcançar o mundo superior, a fé acima da razão e todos os graus espirituais.

Tanto quanto estou conectado aos amigos e sinto que através deles recebo a influência do Criador, tanto quanto me volto para Ele com uma oração crescente pelos amigos, isso determina o meu Kli para revelar o Criador e a possibilidade de conexão permanente com Ele.

Se a pessoa deseja estar conectada ao Criador sem qualquer benefício pessoal, independentemente de suas sensações agradáveis ​​ou desagradáveis, então ela deseja mudar para o estado de “Lishma”. Neste estado ela aumenta tanto a grandeza do Criador que para de pensar completamente nela mesma.

Devemos guardar o pacto a fim de fortalecer a unidade.
Devemos nos regozijar com a quebra que está sendo revelada, agradecer ao Criador por revelar tantos distúrbios e problemas para nós no caminho, porque é assim que Ele nos mostra Seu amor, promovendo-nos para Ele com a ajuda dos desafios.

-Se eu me unir aos amigos até me dissolver completamente neles, não vou me perder?
-Nós não temos nada a perder! Neste momento não temos individualidade. A individualidade espiritual depende da união com o grupo – lá encontrarei minha alma, que será única, genuína e atemporal.

Uma revista feminina sem igual foi lançada.
A primeira edição fala sobre mulheres reais que se importam com:
-as famílias e amigos
-um bom futuro para nós, israelenses, com todas as nossas diferenças e discordâncias

Do Twitter, 30/06/19

Comente