Meus Pensamentos No Twitter 23/06/19

Dr Michael Laitman Twitter

É possível acelerar o movimento em direção ao Objetivo da Criação estando em qualquer estado, mas especialmente em um estado de ascensão: perceber que alguém o recebeu a fim de se mover em direção ao Criador e pedir para se aproximar, MESMO sem sentir necessidade disso.
E se não tiver sucesso no pedido, ele receberá uma descida …

Ser responsável por suas ações significa que dentro dos limites do livre arbítrio que me foram dados, eu respondo como se o Criador estivesse em meu lugar …

Boas ações são quando você deseja estar no desejo comum de atrair a luz superior para satisfazer os amigos através de você, como um canal entre o Criador e os outros. Preencher os outros é exatamente o que significa uma boa ação.

Um pecador é aquele que realizou um grande trabalho em si mesmo. A “Luz da Torá que Reforma” vem a ele e lhe mostra o lugar a partir do qual deve retornar ao Criador. Um homem justo é aquele que, com a ajuda da Luz que retorna alguém ao Criador, corrige seus Kelim: intenções de doar.

Ao tecer o manto do amor, trate as coisas negativas como sendo enviadas de cima. O Criador deliberadamente criou o mal, mas tudo está predestinado para nos direcionar para a força superior. Se atribuirmos tudo a uma única Fonte, teceremos uma base para a luz, o manto de amor que nos envolverá.

A extensão da unidade na 10 determina o grau na escada da ascensão: quanto maior é a unidade na dezena, maior é o grau. Quanto mais alto estamos, mais influência recebemos do sistema integral do universo – o Kli e seu preenchimento, a luz do Criador

Do Twitter, 23/06/19

Comente