Meus Pensamentos No Twitter 16/06/19

Dr Michael Laitman Twitter

O #tempo é medido apenas de acordo com o desejo vazio e seu preenchimento. Se não há desejo vazio e preenchimento, se tudo é de igual valor, perfeito e preenchido, o tempo não é sentido.

Vivemos sob o governo da Força Superior, que nos coloca no caminho da unidade. Todos os desvios desse caminho apenas causam problemas. O grupo Isra-El não tem outra escolha a não ser seguir em frente, para cumprir a regra do amor aos outros, sobre a qual foi fundado.

O desejo de receber é o produto que deve tomar a forma do Criador. Como um brinquedo inflável que se assemelha a um trapo enrugado, mas quando inflado, você vê que é um balão. Da mesma forma, a criatura assume a forma do Criador e se torna um homem, Adão, que significa “semelhante” ao Criador.

Nosso trabalho é querer deixar o nível inanimado, alcançar o Mestre do programa e obrigá-Lo a nos governar de uma nova maneira. Somente através do Criador podemos agir de maneira diferente. Mudar qualquer coisa dentro de si mesmo só é possível apelando ao Criador e obrigando-o a mudar-nos. “Meus filhos Me derrotaram”.

Todos os problemas decorrem do fato de atribuirmos o que está acontecendo ao acaso, e não ao programa absoluto da natureza (ou o Criador, que é o mesmo). Isso induz nossas ações, que levam a crises, a fim de nos impulsionar a reavaliar o que está acontecendo e revelar a evolução Superior.

Eleições em todo o mundo mostraram que o #nacionalismo está crescendo. Organizações internacionais não são capazes de introduzir programas de reeducação. Sem se conectar acima do #ódio, o mundo inevitavelmente se move em direção à #guerra.
O fato de que apenas o poder dos grupos Cabalísticos podem superar as forças do #mal se torna revelado …
#Cabalá

O mundo deveria preparar-se para a transição das guerras e sanções comerciais para o colapso # económico, e depois, todos os tipos de relações egoístas entre países, após o que, também dentro dos países. Esta é a próxima crise. A #Globalização terminará.
O mundo terá que pensar em “como existir” …

Reeleição em #Israel
Precisamos superar nossas diferenças. Nossa salvação reside apenas na unidade. Se entendermos que não há outro caminho, e tomar o “ame o próximo como a si mesmo” como fundamento, acima de nossas dúvidas, ou de várias ambições, debates – resolveremos todos os problemas.
#judaico #eleição

Do Twitter, 16/06/19

Comente