Meus Pensamentos No Twitter 13/06/19

Dr Michael Laitman Twitter

Todo o Monte (Har) Sinai são nossas dúvidas (Hirurim), os desejos egoístas de onde o ódio (Sina) vem. Na medida em que nos esforçamos para atrair a Luz que Reforma do topo do monte do ódio, ela nos eleva ao topo onde nos fundimos com o Criador.

A ascensão do Monte Sinai (dúvidas e rejeição recíproca) é realizada pela luz superior. Mas a luz é provocada pelos esforços para se unir, apesar da rejeição recíproca (Sinah). Nós devemos apenas nos esforçar para nos aproximar do grupo, enquanto a luz faz todo o resto: “O Criador terminará por mim.”

Dúvidas (Hirurim) impedem a ascensão ao mundo superior. Elas formam o Monte (Har) Sinai – o monte de ódio e dúvidas que só podem ser conquistados pela garantia mútua: conexão no grupo, a dezena. Esta é a correção do sistema quebrado da alma de Adão.

240 #cientistas israelenses pediram ao governo alemão que rejeite o #BDS como um movimento antissemita e que continue a financiar organizações não-governamentais israelenses e palestinas que são contra a ocupação israelense. Grandes “cientistas”! Mas eles não aprendem nada da história!

Do Twitter, 13/06/19

Comente