Meus Pensamentos No Twitter 02/06/19

Dr Michael Laitman Twitter

Não é minha condição que eu deva pedir para reformar, mas minha atitude em relação a isso. Isto é, eu deveria concordar completamente com isso e não exigir nada. Se veio do Criador, não preciso de mais nada.
A única coisa em que eu me apego é que recebi esse estado do Criador e, portanto, não espero que seja substituído.

Um iniciante não experimenta definições espirituais. Leva anos de esforço antes começar a sentir como a luz age nele. Eu recebo somente o bem do Criador; no entanto, eu sinto isso como mal, por causa do meu ego. Além disso, eu me elevo acima, para a luz – para o Criador.
Assim, eu construo Daat e Emunah Lemala Mi Daat – acima da razão.

Regozijem-se com o estado de pequenez mais do que com o estado de grandeza. Além disso, uma vez no estado de grandeza, cubra-o com o estado de pequenez como proteção contra os obstáculos do ego.
Pois, num estado de pequenez, a pessoa pode alcançar a revelação, uma vez que não há medo de ser derrotada pelos obstáculos do ego. Por isso, o Criador se deleita com estado o estado de pequenez da pessoa em vez de em seu estado de grandeza.

Somente depois de isolar-se da recepção da luz, “no zero absoluto”, onde não há desejos humanos, podemos receber luz – na doação, na perfeição da luz, sem restrições – para o benefício do homem e entrada na santidade.

Do Twitter, 06/02/19

Comente