Meus Pensamentos No Twitter 31/05/19

Dr Michael Laitman Twitter

Eu devo confiar que o Criador me corrige em tudo. Regozije-se em Seu cuidado igualmente em subidas e descidas. Então você experimentará todos os estados como subidas. Esforços para estar em uma descida, como se fosse uma subida, são chamados de estimulação de baixo, e trazem a pessoa para mais perto do Criador, quando ela sente que este é o caminho do Criador para atraí-la para perto.

Nas descidas, é preciso renovar o governo do Criador em tudo. E este será o começo de um novo estado espiritual: onde quer que a pessoa não possa sentir o governo do Criador, ela preenche este vazio com a autoridade do Criador. E assim, em toda sensação de descida, da ausência da mão do Criador, a pessoa preenche Malchut parte por parte.

Através do grupo e dos estudos de Cabalá, a pessoa percebe que tem que ir além do egoísmo, inconscientemente elevando uma oração por sua realização, MAN. O Criador corrige o ego-MAN e, em vez de satisfação, dá a ela a força para refrear o prazer, a realização, a força para rejeitar o egoísmo, isto é – a tela.

Do Twitter, 31/05/19

Comente