Meus Pensamentos No Twitter 29/05/19

Dr Michael Laitman Twitter

Apesar da devoção dos judeus às ideias do Partido Democrata dos EUA, sua militância antissemitismo continuará a lutar pela pureza ariana em suas fileiras, e nenhum dos #judeus terá lugar nela. O processo de forçar os judeus a sair é voluntário a princípio e depois coagido.

No programa de notícias cristão @TruNews, @docburkhart convocou a plateia a parar de apoiar #Israel: “Afinal, essas pessoas usam o nome Israel para encher seus bolsos e se sentirem importantes”, diz o evangelista.
É difícil não concordar com ele …

Inicialmente, todos os problemas existem na alma quebranta de ADÃO, mas o modo como eles se manifestam depende de nós: se estamos em um grupo, armados de conhecimento e fé, enfrentamos os problemas com alegria, como nos elevando, mas sem fé ou unidade no grupo, descidas e despertares devem acontecer.

É a ocorrência de problemas intratáveis, quando o Criador bloqueia todas as saídas e a única saída é anular-se diante da situação, para extinguir o desejo de resolver isso egoisticamente, de que o Criador, que organizou isso, resolverá por Si mesmo. E eu só preciso me anular.

27 de maio de 2019 – A #Europa percebeu que o consenso globalista que a dominava foi destruído e resultou em confusão. A população da #UE quer uma divisão de países. A razão é um declínio no padrão de vida. Ele só pode ser levantado seguindo o exemplo de Trump. Caso contrário, os conflitos da #UE continuarão a se intensificar.

O mundo está se tornando estúpido: os indicadores de QI dos países desenvolvidos da #UE têm declinado desde o início do século XXI. #Smartphones reduzem o tempo de atenção. A sociedade exige #empregos apenas no setor de serviços.
Cabalá: O #cérebro está se desenvolvendo em direção à #espiritualidade, o próximo nível de desenvolvimento. Se rejeitado, o #cérebro morre.
#futurodotrabalho

O ciclo de desenvolvimento econômico da civilização acabou: os regimes econômicos de escravidão, o feudalismo (escravos e servos), o capitalismo (além dos confins da casa). Mas os mercados acabaram e o retorno à escravidão é inevitável (trabalho por comida).
A menos que cheguemos à economia da sociedade do #futuro.
#economia

Do Twitter, 29/05/19