O Que Pedir Ao Criador

laitman_625.02Baal HaSulam, Carta nº 27: Mas eu oro ao Criador para levá-lo no caminho da verdade, que você será salvo de todos os obstáculos ao longo do caminho, e que o Criador lhe traga sucesso a tudo o que você faz.

Quanto a você, você deve seguir meticulosamente os caminhos que defini para você em relação a mente e coração, saudade e orações, e o Criador certamente nos trará sucesso e logo nos uniremos em corpo e alma, neste e no mundo vindouro.

Cada professor prepara seus alunos para o que Baal HaSulam escreve. Do nosso lado, deve haver um pedido. Um pedido é uma oração.

Eu constantemente peço para estar conectado com o Criador, para sentir Suas ações dentro de mim, e que todos nós sintamos a Ele e Suas ações com relação à dezena, com respeito ao grupo.

Eu peço a Ele que me mostre um lugar nesta dezena, neste grupo, e deixe-me sentir minha inclusão neles para que Ele se revele entre nós como preenchendo todas as distâncias entre nós.

O objetivo final do meu pedido é que Ele se conecte completamente e nos preencha. Isto é de importância primordial. Assim, gradualmente, a pessoa estabelece uma conexão com o grupo e com o Criador até chegar ao estado: “Eu, o grupo e o Criador somos um”.

Da Lição de Cabalá em Russo 11/02/19

Comente