Energia Do Ar Fino

laitman_294.1O desejo egoísta funciona perfeitamente neste mundo quando vê claramente uma recompensa diante dele, pode pesar os benefícios de suas ações e decidir onde e quanto deve se esforçar. O egoísmo pode lutar por uma recompensa.

No entanto, quando se trata do desejo de doar, não temos força para produzi-lo. Não vemos recompensa e não temos motivação para agir. Acontece que a necessidade de realizar uma ação em prol da doação anula o desejo de receber em nós, e não podemos nos mover com ela. Sentimos como se não tivéssemos braços, pernas, cabeça e energia. Se não há motivação, eu não posso me mexer, vou ficar na cama.

Eu preciso de algum tipo de incentivo para me levantar. Surgem então problemas que me afligem. Então percebo que os problemas são, de fato, bons para mim, porque me despertam para agir.

Se não trabalhamos com o nosso desejo de receber, não podemos fazer nada. Tudo iria parar. Imagine o desejo de receber, o egoísmo – a base do mundo, cada átomo e partícula – repentinamente desligados em todo o mundo. O mundo permaneceria completamente imóvel porque o movimento ocorre para preencher uma deficiência. Se o ego não quiser nada, permanecerá inativo.

O mundo iria parar. Haveria um completo silêncio, e isso significa que tudo desapareceria. Se os elétrons parassem de girar em um átomo, ele desapareceria porque não tem nada além dessas rotações, uma deficiência. Apenas os movimentos de deficiência são importantes e, se a deficiência desaparecesse, o movimento cessaria e a matéria desapareceria. A matéria é uma deficiência.

Como é possível realizar ações de doação? Como você pode construir um segundo andar, um altruísta, sem sufocar a condição material? Deixe a matéria continuar a funcionar, isso não interfere em nós; pelo contrário, ajuda. Depois de cada ascensão, sempre cairemos no nível corpóreo, de modo que, desse nível, subiremos ainda mais. Como encontramos um novo combustível não baseado no desejo de receber, mas no desejo de doar?

Como podemos querer doar? Essa é a questão principal. Sua resposta é a chave para o sucesso porque a humanidade se desenvolveu o suficiente para alcançar o fim da correção. A única questão é como encontrar a força de doação em todos os estados. Essa força já existe, mas precisamos extraí-la. Ela não virá por si só, caso contrário, teria sido revelado no mundo há muito tempo.

A necessidade disso já é inerente a uma pessoa, porque todo mundo pergunta: “Que tipo de vida é essa? O que estamos vivendo? Qual é a razão?” No entanto, isso não vai mais longe, porque mesmo a força de doação que queremos receber egoisticamente, mas não vem desta maneira.

A questão é que tipo de mecanismo deveríamos construir para receber a força de doação através dele, que preencheria toda a realidade? Os astrofísicos dizem que há energia que preenche todo o universo. Pensamos que o espaço é um vácuo, mas, na verdade, é cheio de energia.

Eles estão agora tentando extrair essa informação nos escritos do famoso pesquisador Tesla, que os manteve em segredo em seu tempo. Eles acham que ele encontrou uma maneira de obter energia diretamente do ar. De fato, não é um espaço vazio, é cheio de energia. A questão é como abrir essa fonte de energia? Instruções sobre como fazer isso estão à nossa frente – é um livro Cabalístico.

Os sábios Cabalistas dizem que essa energia pode ser recebida através da dezena. Através da dezena, nos conectamos ao espaço preenchido com a força de doação, chamada de “o Criador”. A dezena funciona como um modem ou um adaptador que nos conecta a essa força oculta.

Essa força sempre permanecerá em ocultação. É revelada apenas dentro da dezena como se estivesse em um detector dessa força superior. Na medida da minha inclusão na dezena, minha conexão com ela e meus esforços para despertá-la para a conexão com a força superior, eu recebo essa energia de doação. É como se eu inserisse meu plugue na tomada e começasse a receber energia. Essa é a única maneira de funcionar.

Então descobriremos que estamos dentro do campo da força superior, que “é boa e faz o bem”. É a única força, nada mais do que ela existe. Todas as forças opostas estão concentradas apenas dentro de mim, a fim de me ajudar a me conectar com essa força superior e começar a receber energia dela.1

Da 2ª parte da Lição Diária de Cabalá, 01/04/19, “Construindo a Futura Sociedade”
1 minuto 01:30

Comente