O Pedido Deve Iniciar Do Grupo

laitman_963.8Pergunta: Há milhares de anos, bilhões de pessoas oram para que seus desejos não preenchidos sejam preenchidos. Onde estão suas respostas e qual é a sensação de orar a um Criador desconhecido?

Resposta: Primeiro, eles pedem egoisticamente. Nós estamos tentando alcançar pedidos de altruísmo, propriedade de doação e amor: isso é o mais importante.

Em segundo lugar, a fim de realmente pedir corretamente, nós tentamos trazer este pedido através da dezena para que seja o mesmo para todos, coletados e coordenados com todos. Deste Minyan (a dezena), todas as dez pessoas correm com um pedido ao Criador.

A dezena é uma unidade espiritual. Se você não pede a partir da dezena, você não é uma unidade espiritual e o Criador não sente você.

Você sempre pede: “E se eu mesmo pedir pelos meus parentes?” … Peça. No final, você verá que o mundo inteiro faz isso, mas nada acontece.

O pedido deve se originar do grupo Cabalístico que entende claramente que o sistema no qual nós existimos é criado como um sistema egoísta de propósito, a fim de que façamos apenas a nossa correção e elevemos este pedido corretamente.

Pergunta: Os amigos na dezena têm que ouvir minhas palavras, saber sobre elas, ou é o meu estado interior pessoal quando, de nossa conexão, eu apelo ao Criador por eles?

Resposta: Eles não precisam ouvir suas palavras. Mas, em princípio, se você pedir, é melhor apelar ao Criador com os desejos que foram acordados na dezena. Não no momento, mas em geral quando os dez concordam com isso e também gostariam de participar para elevar esse desejo ao Criador.

Da Lição de Cabalá em Russo, 04/11/18

Comente