Meus Pensamentos No Twitter 13/03/19

Dr Michael Laitman TwitterA humildade simples não requer solidariedade com o governo superior, mas apenas subjugação a ele. A concepção espiritual (Ibur) também é construída sobre a humildade, mas sobre a mais dura, quando me anulo completamente diante do superior em tudo, sem levar em consideração meus sentimentos e opiniões.

Se nós, na dezena, entrarmos no estado dos filhos de Jacó, não desejando nos unir, a falta de realização espiritual nos obrigará a começar a trabalhar contra o ego, a descer ao Faraó. A percepção do ego como distúrbios contra a unidade nos prepara para concordar em assumir a “Garantia Mútua”.

Se eu deixei de sentir que o Criador governa tudo, significa que me afastei da santidade e não mais pertenço ao sistema espiritual. Eu devo, portanto, retornar imediatamente ao estado de “Não há outro além do Criador” e me fortalecer, incorporando minha inclusão no grupo em meu esforço.

Todos os erros e crimes se transformam em mandamentos quando estabeleço que “não há outro além do Criador” e Ele é a causa de tudo. Um crime é ser influenciado pelo distúrbio e não ver nada fora dele. Pois, indubitavelmente, a perturbação é enviada pelo Criador
… do Seu amor para me avançar espiritualmente.

Eu procuro maneiras de me render, “Eu desperto o amanhecer, o amanhecer não me desperta”. Preparar-se para subjugar-se significa aceitar tudo pela “fé acima da razão” como vindo do Criador. E tudo o que está acontecendo é um jogo de esconde-esconde do Criador comigo de “Não há outro além Dele”.

Subjugação é a principal ação espiritual até o fim da correção, a base de todo trabalho espiritual. Quanto mais procuramos maneiras de nos humilharmos diante do Criador, mais rapidamente avançamos espiritualmente. Precisamos buscar maneiras de mudar o poder do ego para o poder do Criador.

A reação correta encurta o tempo milhares de vezes. Uma pessoa recebe um desafio na forma de vazio, ela imediatamente avança, apesar de seu estado. O principal é socar o ego, o Faraó, nos dentes sem uma pausa. Você é rejeitado pela união – você tem que revidar!

Quando um estado de peso (a distância dos amigos do grupo) chega, é necessário anular o seu eu, isto é, não exigir mais – que assim seja. O principal é não pensar em nada ruim entre nós. E esforçar-se por conexão, elevando-se acima de qualquer circunstância.

Você remove os obstáculos elevando-se acima deles e construindo o amor acima do ódio. É impossível conseguir qualquer coisa sem obstáculos. Eles são o que dá poder à conexão, assim como todos os tipos de obstáculos e fracassos dão sabor ao amor, caso contrário, é um sentimento simples e sem gosto.

A medida completa do esforço, a cota, após a qual uma mudança qualitativa ocorre em nós (novas sensações espirituais), é composta pela quantidade e qualidade de nossas ações, dos anos, esforços e experiências acumulados investidos.
Estes são os indicadores quantitativos que resultam em novas revelações.

“Sinais” de #Ilhan #Omar e todo o Ocidente não apenas focam a atenção do público nos #Judeus, mas também os despertam do sono.
Precisamos implementar novamente o princípio “amar os outros como a nós mesmos”.
Todo mundo precisa especificamente do método de trabalho da conexão.
#Israelense

Sair para a luz é como uma galinha saindo de um ovo ou um verme de um rabanete amargo. É preciso muito esforço e ajuda dos amigos por causa da parede entre nós.
Como está escrito: “Cada um deve ajudar seu amigo”. Meu amigo e eu continuamos batendo de um lado para o outro.

O Criador controla secretamente tudo, mas quando o mal aparece, este O oculta e O separa de uma pessoa que está cheia de dúvidas no governo superior. Mas quando ela retorna à realização do Criador, recebe uma recompensa e pode se aderir novamente ao Criador.
(#Zohar, “Noite da Noiva, 138”)

Depois de LO-LISHMA, a pessoa avança mais, sem cálculos sobre si mesma, mas apenas em como anular a verdadeira realidade, sentir o trabalho para o Criador sentindo Sua grandeza. A pessoa se esquece de si mesma, se anula diante da sensação do Criador, permanece em LI-SHMA se importando com o Criador e, depois, está em doação em prol da doação.

Ainda é muito difícil para os judeus americanos acreditarem que a vida calma e pacífica passou e não retornará. A sensação de segurança e sucesso incrível, que mostraram sinais de esperança ao longo dos anos, está sendo destruída. #Judeuss #Antissemitismo

O Criador é revelado apenas acima do nosso #egoísmo, pois enquanto tudo estiver bem – não nos voltaremos a Ele. É necessário entender de uma vez por todas que todo avanço acontece apenas devido a sentimentos ruins. Se um homem está confortável, é incapaz de fazer um movimento, tal é a nossa natureza.

“Fé acima do conhecimento” é uma partida completa de todos os nossos cálculos. Quando essa força é revelada em nós como resultado de esforços internos, dentro dos nossos desejos, à medida que mudamos, percebemos que podemos completar o conhecimento com fé, e essa fé é a doação ao invés da recepção.

Major General M. Bergman: “Na minha opinião, é um erro terrível para um #militar entrar na #política. Somos ensinados de maneira diferente e nossa mentalidade é diferente. Um militar não deve ser um #político”.
Toda a  história nos ensina que políticos e militares pensam e tomam decisões de maneira diferente. Mudá-los é perigoso!

Tudo na realidade, bem e mal, tem o direito de existir, é proibido de ser destruído e destina-se apenas à sua correção para o bem e para a manifestação da perfeição do Criador.
#Sabedoriadacabala #citacaododia

Crise da civilização mundial. Não há clareza sobre como viver no #futuro. A #UE e os #EUA estão em declínio. Sem uma conexão entre países e nações, as provocações egoístas levam à guerra. Isso só pode ser confrontado em conjunto.
Mas o povo de #Israel tem o método da #conexão, que eles nem suspeitam, mas é a razão pela qual são odiados.
#Antissemitismo

O novo primeiro-ministro da Autoridade Palestina, Mohammad Shtayyeh: “Os judeus não são uma nação. É uma denominação religiosa. Ao falar sobre o diálogo com o povo #judaico, você precisa entender – não existe tal nação, assim como não há nações #muçulmanas ou #cristãs”.
De acordo com a #Torá : os judeus se originam das 70 nações da Babilônia, lutando pelo Criador.

Tudo feito dentro do #egoismo está fadado ao fracasso. Como a moeda única do euro (o #Euro) liga egoístas, não pode sair da crise por um tempo agora, apesar do apoio de todos os países da #UE e do #BCE.
A salvação está em uma partida urgente da moeda única ou na ascensão acima do egoísmo.
#Euronews #QUEBRA

Do Twitter, 13/03/19

Comente