Meus Pensamentos No Twitter 05/03/19

Dr Michael Laitman Twitter

O #antissemitismo só pode ser erradicado pelos judeus, quando eles se unem entre si “em um só coração”. Como resultado, todas as nações operarão em prol da unidade, e o mundo inteiro alcançará a unidade.
Por isso, hoje, todos no mundo devem obrigar todos os #judeus a construir sistemas de unificação.

Livro do Zohar: No nosso tempo, a Europa será de fato ultrapassada pelo domínio islâmico. Tudo isso degenerará em uma enorme onda antissemita e anti-Israel.
A história continuará se repetindo até que mudemos a história
#Judeu #Cabalá #Antissemitismo

O #antissemitismo é sempre uma parte obrigatória do desenvolvimento da sociedade. Assim como o antissemitismo cresceu com o pano de fundo da derrota na Primeira Guerra Mundial, agora está surgindo em europeus nativos contra o pano de fundo dos fracassos na economia, na política e na vida social.
#França #Bélgica #AalstCarnaval

Quando vejo caricaturas e slogans antissemitas, vejo as exigências desesperadas de se libertarem da dependência interna dos judeus. Todos nós precisamos entender que a libertação do ódio e da dependência está em elevar toda a humanidade acima do egoísmo para o Criador, pelo método da Cabalá.

É dito pelo profeta (Isaías) que as nações do mundo deveriam liderar (obrigar, empurrar) o povo de Israel para a montanha do Criador (revelação do Criador). Sua missão é exigir que o povo de Israel mostre o caminho para as nações do mundo como revelar o Criador, levar os povos do mundo à unidade com Ele. Esta é a fonte do antissemitismo.

O antissemitismo cresce. A história não ensina ninguém. Ela nos informa e se repetirá até aprendermos! Vamos aceitar o ódio por nós como uma lei da natureza. Devemos estudar sua causa, objetivo e uso adequado. O #antissemitismo exige que mudemos em vez de exigir mudanças dos outros.

O objetivo é, em nossa #consciência, entrar na existência do mundo superior, um estado eterno compartilhado e equilibrado. A Cabalá revela o método de entrar nele. Nosso tempo é o tempo da revelação do método. Podemos aspirar a isso de uma maneira boa ou sermos induzidos pelo mal – a escolha é nossa!

Ao longo de 3.500 anos, os judeus esqueceram sua missão de unir e unificar toda a humanidade. Mas a obrigação não foi tirada deles, e as nações do mundo também sentem isso inconscientemente, e periodicamente exigem isso, sem saber exatamente o que exigir.
Na medida em que ambos (judeus e as nações) se tornarem conscientes do objetivo, eles resolverão isso juntos.
#Israel #antissemitismo

O ódio para com os judeus vem de sua origem e missão. Eles se reuniram das nações da Babilônia, seguindo o chamado de Abraão para se unir e, na unidade, revelar a Força Superior da natureza, e depois revelá-la a todas as nações. Eles são odiados porque isso ainda não aconteceu.

A mídia definitivamente não é ingênua ou desinformada. Mas seus artigos sobre #antissemitismo são meramente informativos. Eles não têm análises. Ninguém entende a natureza desse fenômeno, embora seja muito conhecido. É hora de admitir que este é um fenômeno natural e procurar também sua solução na natureza!

O #antissemitismo pode ser erradicado apenas pelos #judeus, quando eles se unem entre si, como em um só coração. Então todas as nações também se unirão e o mundo inteiro alcançará a união. Por isso, hoje, todos no mundo devem obrigar os judeus a construir sistemas de unidade.

Do Twitter, 05/03/19

Comente