A Importância Dos Amigos

laitman_939.01Pergunta: A única salvação para uma pessoa envolvida no trabalho espiritual é os amigos?

Resposta: Existem duas abordagens aqui. Primeiro, eu me salvo para salvá-los. De fato, graças a eles, posso sair do fluxo do egoísmo para me entregar a eles. Segundo, não posso me salvar, só eles podem me salvar.

Em ambos os casos, a importância dos amigos é puramente altruísta. Isto constitui a garantia mútua. Se assim for, a oração é obtida para todos.

Pergunta: Então eu peço a meus amigos que me salvem para que eu os salve mais tarde? Ou seja, eu não preciso da minha vida…

Resposta: Em prol de si mesmo, você não faria isso. Isso é chamado acima da vida e acima da morte; está atrás da tela. Quando nos anulamos e nos movemos para a conexão, o cálculo puramente individual não está mais lá, tanto psicologicamente quanto espiritualmente.

Pergunta: Então, sem a ajuda de amigos, eu não posso estar com a intenção correta e orar com eles? Eu recebo força deles para dar ainda mais força a eles?

Resposta: Sim. Todo o trabalho é apenas pelo grupo de amigos. Você entende que eles são você. Este é o seu “eu” espiritual, a sua verdadeira realização.

De KabTV, “A Última Geração”, 06/06/18

Comente