Tempo De Alegria

laitman_938.03Rabash, “A Agenda da Assembleia – 1”, Artigo No. 17, Parte 2, 1984: Assim, depois de todos os cálculos, chega a hora da alegria e do amor dos amigos. Nesse momento, todos deveriam se sentir felizes, como se tivessem acabado de selar um bom negócio que lhes renderia muito dinheiro. E é costume que em tal momento ele dê bebidas aos amigos.

Se uma pessoa investiu sinceramente no trabalho espiritual, terá absoluta satisfação de que tudo terminou bem. Quando você espera condições especiais, isso significa que você não está nem na doação, nem na oração, mas apenas no seu egoísmo.

Pergunta: Como eu devo me sentir quando saio da reunião de amigos?

Resposta: Como se você permanecesse pelo menos no mesmo nível e agora avança. Os amigos lhe deram uma elevação e você recebeu força para avançar mais.

Porque agora ele está feliz, deseja que seus amigos também se sintam bem. Portanto, a dispersão da assembleia deve ser em um estado de alegria e exaltação.

A alegria é um sinal de que a reunião de amigos foi correta. Você está contente que desta forma realizou certa ação espiritual, um trabalho prático.

Por mais que uma pessoa possa se manter em estado de excitação, isso é progresso.

De KabTV “A Última Geração”, 13/06/18

Comente