Mover-Se Para Um Objetivo Comum

laitman_963.8Rabash, Escrtios do Rabash , Artigo “A Agenda da Assembleia 2”: Assim, quando a pessoa chega à assembleia de amigos, deve sempre ver se os amigos têm ou não o objetivo que ela almeja, que cada um deles tem algum controle sobre esse objetivo. E ela pensa que, ao se unirem todos por um objetivo, cada um terá sua própria parte, assim como as ações de toda a sociedade. Segue-se que cada membro da sociedade terá a mesma força que toda a sociedade em conjunto.

Na espiritualidade, vê-se claramente que, se estamos incluídos um no outro, todos recebem a soma de todas as forças do resto. Ninguém ganha isso às custas dos outros, porque o poder total que eles acumulam e combinam em si é ganho por cada um deles.

Esta é a incrível lei do equilíbrio espiritual, quando todos podem dispor de todas as forças, todas as qualidades e correções feitas pelo grupo.

Pergunta: Rabash escreve: “E ela pensa que, ao se unirem todos por um objetivo, cada um terá sua própria parte”. O que isso significa?

Resposta: Todos terão sua parte integral do objetivo, já que a união se distingue pelo fato do Criador existir dentro dela. Portanto, não pode ser que o que você recebe seja à custa de outra pessoa.

Pergunta: No artigo está escrito que uma pessoa deve estar em guarda quando vem para a assembleia de amigos. O que significa estar em guarda? Em relação a quem?

Resposta: Você deve entender claramente por que você está vindo, o que deve dar a si mesmo e o que receber dos outros. A assembleia de amigos é um trabalho muito sério.

De KabTV “A Última Geração”, 27/06/18

Comente