Meus Pensamentos No Twitter 30/01/19

Dr Michael Laitman TwitterSe quisermos ser um povo em nossa própria terra, devemos aspirar à condição do Criador, “Amar ao próximo como a si mesmo”.
Caso contrário, seremos novamente exilados!
#Israel #antissemitismo #Judaico

Ajuda contra você: Graças aos distúrbios, eu posso apontar o foco do coração no Criador cada vez mais de perto. Observe o quanto cada distúrbio está especificamente direcionando meu foco para Ele. Precisamente graças aos distúrbios, eu posso me voltar a Ele e afirmar que “não há outro além Dele”.

Aprenda a ver os problemas como o convite do Criador para se aproximar mais dos distúrbios, aderir a Ele acima de qualquer distúrbio. Então, os distúrbios passarão de problemas para assistentes, dirigindo você ao Criador. Toda a vida se tornará assim.
Com isso, justificaremos o Criador e nos elevaremos ao grau de justos.

Reagindo aos distúrbios que me apontam para o Criador, eu posso aspirar a Ele somente através do centro do meu grupo (dezena). Caso contrário, a aspiração está na direção errada. Precisamente no centro do grupo, onde o ego de cada um é anulado, apenas ali, em conexão com amigos …
… reside o Templo do Criador e Ele mesmo.

O Criador é uma força revelada no centro de uma dezena espiritual, onde todos se unem em um desejo-coração, exaltando os amigos e, assim, construindo a imagem do Criador. Ao conectar os desejos corretamente, obtemos a imagem do Criador.
O Criador é nossa conexão adequada.
Venha – veja = Bo-Re.
Não há mais nada.

Hoje, nós estamos em guerra uns com os outros, assim como durante a destruição do Templo.
Nós retornamos à nossa terra, mas não correspondemos a ela. É por isso que o mundo está nos expulsando daqui.
#Israel #BDS

Veja toda a sua vida apenas dentro do objetivo do Criador, como a fonte de tudo que acontece com você. Dos constantes distúrbios e distrações do Criador, e retorno a Ele, como a única fonte de distúrbios, perceba toda a vida como um convite para revelar…
… a força única do Criador em todas as formas.

A ordem mundial administrável acabou, devido ao equilíbrio das forças, causado pelo desenvolvimento do ego. A #globalização desestabiliza a humanidade, proliferando #armas cibernéticas. O nacionalismo cresce devido à #desigualdade, #migrantes, ódio na mídia.
A #UE é um erro, unindo egoístas sem a educação!

Pergunta: Que métodos existem para educar a sociedade se a abordagem individual é mais eficaz? Como a unidade deve ser expressa? Podemos apenas fornecer comunicações máximas?
Resposta da Cabalá: Existe apenas um método de educação: trazer todos à forma da alma única de Adam.

A única razão e fonte de todos os pensamentos e acontecimentos é a necessidade de aproximar você da lei da natureza, “Não há outro além Dele”. De cada situação, você deve alcançar a unidade do Criador, o quanto Ele lhe dá a chance de refinar e aperfeiçoar seu objetivo Nele.

Do Twitter, 30/01/19

Comente