Meus Pensamentos No Twitter 19/01/19

Dr Michael Laitman TwitterO propósito da vida: merecer uma adesão pessoal com o Criador – OU levar as massas a alcançar a adesão com o Criador!

Quanto mais desenvolvida é a humanidade, mais ela sente que precisamente os judeus obstruem a obtenção da felicidade – e deve exigir que os judeus corrijam alguma coisa, já que são culpados do mundo ser ruim. E os judeus devem perceber que têm uma sabedoria que pode tornar o mundo perfeito.

Não substitua o ódio pelo amor – você destruirá o amor! Você deve manter tudo o que é ruim, mas aprender a cobri-lo com bom, com amor. Cobrir significa manter sua equivalência, existir entre eles. Então você vai ficar em ambas as pernas, aumentar essas duas qualidades (na linha média).

Se não revelarmos ao mundo sua natureza egoísta e o método de sua correção, a Cabalá, que os Judeus sustentam, se não ensinarmos a correção do mundo, levarmos todos a uma vida eterna e perfeita, estaremos constantemente sujeitos a ameaças de aniquilação. #Judeus

Não podemos agir pessoalmente em relação ao Criador. As ações de cada um devem passar apenas pelo grupo, no meio do qual uma essência chamada Criador é revelada. Por isso é chamada BORE = BO – venha e RE – veja; revele-a na unidade, acima do egoísmo.

A sequência de estados que levam ao Criador é:
amor pelos amigos> temor> fé> amor pelo Criador.
Esta é a única forma em que Ele pode ser revelado. Caso contrário, meu objetivo é desligado.
O Criador é uma força única alcançada dentro da unidade do grupo.

Ao exercer a união, despertamos uma força que nos leva ao centro do grupo. O ego de cada um permanece fora. Conforme a oposição de nossos dez egos (através de uma esfera) e pontos nos corações que se unem (dentro do círculo), determinamos nossa altura espiritual.

Do Twitter, 20/01/19