Meus Pensamentos No Twitter 17/01/19

Dr Michael Laitman TwitterNos últimos dias, tenho recebido indagações por que meu Twitter está vazio …Em tweets anteriores, eu descrevi uma série de estados que precedem a entrada nas sensações espirituais. Você já passou, compreendeu, alcançou elas? Veja meus últimos tweets (sobre estados espirituais)…
– Você vai descobri-las de novo.

Se eu não exigir a ajuda dos amigos contra o meu ego, não me conectarei ao grupo. Mas mesmo depois de ter me conectado os amigos, vou perder o desejo de me unir mais uma vez; depois disso, enquanto estiver com eles, serei atraído novamente para o grupo. Tais estados são indicativos de avanço,
… como em “José e seus irmãos”.

O Criador sempre orienta para Si mesmo. A pessoa deve se alegrar no governo do Criador, mesmo em quedas. Confie que elas vêm também do Criador, para se tornar mais próximo Dele. Portanto, levante-se das quedas, acreditando que tal é o desejo do Criador.
Isso revelará uma reaproximação com o Criador, vindo do Criador.

Na natureza, há mais (positivo) e menos (negativo); ela contém todos os opostos. E eles são sempre mantidos em equilíbrio pela natureza, o que não permite que se aniquilem, mas cria um sistema de interação entre si: a linha do meio. Ela se manifesta de cima;
… Nós a construímos estudando #Cabalá.

Eles escrevem: você pode entrar na #UE, mas não pode sair! É verdade. O movimento em direção à unidade acontece em toda a natureza. Nos graus vegetativo e animado, ele se submete às leis da natureza. Mas no nível Humano, o homem deve ser elevado acima do nível animado nele… #Brexit
… E depois aprender sobre o desenvolvimento.

O mundo sempre culpou os #Judeus por todos os seus problemas, independentemente de quão desenvolvido estava. Portanto, hoje: se não explicarmos ao mundo por que ele precisa de nós, ele não vai parar de afirmar que causamos danos ao mundo. A natureza nos empurra para corrigir a nós mesmos e o mundo.
O tempo está sempre contra nós!

Se não nos tornarmos importantes para o mundo, ele nos tornará importantes por seu ódio por nós. #Judeus

Os filhos de Israel foram responsabilizados pela correção da humanidade pela força do Criador, “Pois toda a terra é Minha. E tu serás sobre Mim um reino de sacerdotes e uma nação santa”. Tudo depende dos filhos de Israel. Quando eles se corrigem …
… Todas as nações se esforçam depois deles (Sfat Emet, Shmot, Itro) E vice-versa!

#Israel será o primeiro a receber abundância. A partir deles ela se espalha a todas as nações. Por isso eles são chamados Israel, Li-Rosh, Minha Cabeça (Be’er Maim Haim, Truma 25).
Esta é a razão para o antissemitismo. Nós não recebemos de cima e passamos para outras nações a abundância superior…
… É por isso que eles nos culpam.

Alguns escrevem que a #UE é uma invenção dos judeus, os Rothschilds. É verdade que a conexão entre as nações, o comércio e o movimento sempre estiveram próximos dos judeus, que tinham uma língua e um estilo de vida. Mas para que isso aconteça na UE, as pessoas devem ser trazidas mais perto através da…
… Educação em vez de simplesmente remover os limites.

Se você mudar, o mundo vai mudar. Não exija que o mundo mude se você não mudar a si mesmo. Melhore-se e tudo vai mudar.
O mundo depende apenas da mudança de uma pessoa, não de mudar outras. Você descobrirá que elas nem precisam mudar.
O mundo inteiro está em plena correção!

Todas as falhas são corrigidas pelo amor. Ninguém está certo entre esquerdistas e direitistas, brancos e pessoas de cor, homens e mulheres, etc. – é necessário UNIR todas as diferenças acima de tudo – de acordo com o ensinamento da Cabalá! Caso contrário, substituindo os #liberais pelos #conservadores
… Você está mudando de uma ditadura para outra e nem vai fazê-lo feliz!

Do Twitter, 17/01/19

Comente