Meus Pensamentos No Twitter 31/12/18

Dr Michael Laitman TwitterO mundo está gradualmente percebendo que não haverá um #futuro liberal brilhante! O triunfo da #democracia é cancelado.
Fico feliz porque as leis da nossa natureza egoísta se opõem a isso.
Elas são destinadas a uma pessoa que reconhece o mal do egoísmo.
Tanto é assim que ela desejará mudar para o bem.

O mundo passou por uma revolução digital e revelou uma catástrofe #ecológica. É hora de mudar o contrato social. Mas ninguém pode criá-lo porque o novo mundo uniu seres humanos egoístas em um único sistema.
Eles queriam estabelecer um mercado comum cujos trabalhadores são escravos, mas a revolta dos que foram jogados sob o ônibus, assim como os imigrantes contra as elites, é culminante. #UE #mudancaclimatica

P – Como uma pessoa pode aprender sobre o #holocausto de modo a não querer esquecê-lo?
A – Ela precisa entender que ganha mais por conhecer o holocausto, por que e como ele aconteceu. É necessário explicar que o ódio está enraizado em sua natureza.

Outra força está se revelando, mais poderosa do que “o Faraó” – o poder de doação, unidade, amor. Se você se apegar a isso, pode se elevar acima do seu próprio egoísmo, seu governo do mal. Você pode controlar duas forças sozinho, recepção e doação, já que cada uma delas o controla separadamente!

Através da realização do mal do egoísmo, começamos a perceber que existe outro poder para nos voltarmos. O egoísmo demonstra como ele governa e destrói todo o nosso mundo: vida pessoal, família, sociedade, meio ambiente. O “Faraó” enlouquece e nos coloca contra si mesmo por conta própria.

Do Twitter, 31/12/18

Comente