Meus Pensamentos No Twitter 29/12/18

Dr Michael Laitman TwitterApós a quebra da alma comum em almas privadas, a cola/Isra-El entre elas (intenção de doar) se transformou em seu oposto (intenção de receber) e separa as partes umas das outras. Assim, à medida que se desenvolvem, percebem Isra-El como interferindo na unificação, prejudicial.

É preciso continuar renovando a conexão com o Criador. O desejo pelo Criador que eu tive há pouco não é suficiente. Um novo espaço vazio é revelado em mim, que eu devo corrigir para a doação. Ele precisa ser preenchido com ela. É o lugar da minha adesão ao Criador …
… O lugar da minha alma.

Eu não sinto o Criador nesta área, mas eu mesmo o coloquei para governar neste lugar vazio. O Criador gradualmente revela um vazio após o outro em mim. Este é, na verdade, um desejo espiritual, uma alma. Eu agora revelo o degrau humano do desejo, a área da minha alma, o lugar da adesão …
com o Criador.

Dois campos em conflito nos #EUA: Powell – tudo para a elite e # Trump – tudo para o país. O confronto é ótimo! Está construindo as ações de Trump. O choque beneficia a todos – o povo e o país!

Cada momento é dado como uma chance para avançar. Se sou sensível (em um grupo), sempre vejo a oportunidade de uma nova conexão com o Criador. Quedas e subidas alternam com grande frequência, como na tecnologia moderna, para poder terminar a correção…
… antes do fim desta vida, e não reencarnar.

Tendo perdido a conexão e revelado um vazio por um novo, não nos desesperamos, mas sentimos o convite do Criador para uma nova conexão com Ele. E se a queda é mais profunda – Ele quer uma conexão maior. Com o apoio do grupo, a escuridão da separação vai dar lugar …
… a uma luz ainda maior de adesão!

– Qual é a solução para a #Europa ?
—A Europa é o continente mais avançado.
A solução para a crise está na unificação voluntária e apropriada. Isto pode ser feito se for formado um único #governo #europeu que possa influenciar toda a Europa.

Tendo investido tempo e energia sem resultado, a pessoa perde a esperança de atingir a meta e torna-se mais forte – até que surja a necessidade de adesão com o Criador – e então preenche o desejo. Isso equivale ao desejo de adesão com o Criador, de modo que todas as aspirações lhe tragam deleite.

Ao chegar ao estágio “não para si”, quando tal cálculo está ausente, a pessoa é recompensada com a intenção de anular-se e servir ao Criador, sentir Sua grandeza, ela esquece de si mesma, de suas necessidades, como uma vela diante de uma tocha, diante do Criador na qualidade “doação de doação”.

Conectando-me à dezena, ao meu dever de me tornar um elemento unificador, eu ajudo os amigos a alcançar essa propriedade. Cada dezena serve como cola entre as dezenas. Portanto, devemos nos tornar a cola para toda a humanidade. Esta é a única condição a ser chamada Isra-El, nada mais. Esta é nossa missão.

Quando separados do Criador (em conflito no trabalho ou família, ou apenas irritados), devemos ver a condição do Criador de nos conectarmos com Ele, não anulando o problema, mas elevando-nos acima dele, na importância de estar em contato com o Criador. O Criador ….
… que é maior do que o problema enviado por Ele. A magnitude do problema mede a força da conexão.

Aspirar ao Criador consistentemente, se há ou não um desejo de fazer isso sem diferença entre os estados. E se houver uma diferença em que estado aspirar ao Criador, devo pedir ao Criador que ajude, de modo que não haja diferença – e assim merecer a perfeição.

Ao se aproximar da doação, que é o Criador que o atraiu mais perto, a pessoa deve louvar ao Criador por tirá-la de um estado baixo para uma sensação espiritual. É importante não parar, mas continuar louvando o Criador, ser honrada com os degraus superiores.

O desejo das nações do mundo é egoísta, como o Criador disse: “Eu criei a inclinação ao mal”.
Mas Isra-El se destaca na Babilônia, “um povo do povo”, a fim de alcançar a qualidade de doação, tornarse Isra-el, “o povo do Criador” – unir todas as nações em uma só.

Na época do Templo, #Israel se desenvolveu como um grupo, um povo especial.
Toda a sua história antes do exílio circulou em torno da luta pela unidade.
Agora esse grupo deve se unir para acionar o movimento das nações em direção à unidade. “Nações do mundo, unanm-se

#Trump fez com que os franceses se revoltassem. Ele deu um exemplo para resistir ao custo da “ecologia”. Os cientistas criaram uma campanha “ecológica” que assustava as massas com o fim do mundo, exigindo investimentos para si mesmos; #mudancaclimatica #AcordodeParis
Eles estão nisso há mais de 30 anos, sem resultado de seu trabalho! E agora as massas exigem que se concentrem! #cientistas

O Templo caiu porque Isra-El não pode existir isoladamente e deve se espalhar entre as nações. Mas não se dissolver nelas – determinar a natureza da unidade futura. Quando a doação se estabelecer no mundo, o Salmo: “Minha casa será chamada de casa de oração para todas as nações” acontecerá.

A falta de alegria é um sinal de que falta a sensação do Criador. Por isso, devo pedir ao Criador para sentir a Sua grandeza e lamentar não fazer isso. Alegre-se por sofrer por causa da falta de espiritualidade e não por coisas materiais. Alegre-se que o Criador lhe deu este anseio!

O primeiro decreto de um novo governo único europeu deveria ser a declaração da educação comum e obrigatória de um europeu unificado (pessoa unida). Com base nisso, as condições para aceitar os imigrantes e afins serão esclarecidas. E tudo vai dar certo

Realizar a doação através da grandeza do Criador chama-se Li-Shma, apenas para doação, não uma recompensa. A doação é feita apenas na medida da grandeza de seu Beneficiário, que dá força para realizar o trabalho. A incapacidade de elevar a importância do Criador não dá força para isso.

Israel não é uma nação, mas pertence ao mundo; cosmopolita para toda a realidade, uma vez que se destina a ligá-lo em um único sistema como antes da quebra da Alma. Por isso, muitos judeus sentem nostalgia pela unidade e querem alcançá-la, sentindo um anseio “comunista” pela perfeição das nações.

Quando a alma comum é quebrada, o egoísmo é revelado – #Israel é sua forma negativa, inversa, incapaz de unir as almas. Partes da Alma, as nações do mundo, não são egoístas. Somente Israel pode desempenhar um papel positivo ou negativo. O resto não tem livre arbítrio.

O tempo dos líderes acabou. O tempo das reuniões está chegando. Requer pessoas de espírito forte que possam concordar entre si, unir-se, elevar-se acima do interesse próprio, construir um sistema de forças entre si e começar a governar a humanidade em conjunto.

O desejo de trabalhar para o Criador revela interesse próprio e sente-se vazio. Este vazio precisa ser preenchido com a Sua grandeza. Peça fé na grandeza do Criador acima da razão, para andar em pensamentos baixos como a melhor condição, com alegria. Katnut deve ser o estado primário e permanente.

Do Twitter, 29/12/18

Comente