Meus Pensamentos No Twitter 22/12/18

Dr Michael Laitman TwitterDesde a adoção da Convenção Europeia sobre Direitos Humanos, em 1950, ficou claro que a questão da migração é religiosa-econômica-política. A Europa ficou mais esperta e hoje quer se retirar do pacto global de #migração. É o egoísmo nos explicando que não nos permitirá viver juntos!

Tudo o que acontece, mesmo descidas e saídas da espiritualidade, vem do Criador. Uma vez que a pessoa adquira a qualidade de doação, ela verá que absolutamente tudo vem somente do Criador. Portanto, é necessário fortalecer-se na paciência e humildade. Quando ela aceita isso, a espiritualidade lhe é revelada.

O fim do mundo não é no ano 6000. A espiritualidade não tem tempo fluindo livremente como pensamos em nosso mundo. Seis mil anos são 6.000 degraus de ascensão acima do egoísmo até a propriedade de conexão/doação/amor. Até conquistá-los, nossa sensação permanecerá egoísta – sentindo apenas este mundo.

No início do caminho, os prazeres são dados ao ego para querer trabalhar. Então vem um gosto da propriedade acima do egoísmo: a doação. Mas apesar de ter sido elevado à qualidade espiritual de doação, parece uma queda, exílio. Portanto, peça para ser retirado do poder do ego:para doar ao Criador.

Do Twitter, 21/12/18

Comente