Meus Pensamentos No Twitter 18/12/18

Dr Michael Laitman TwitterIsraelenses e Israel não são mais vistos como vítimas do passado – os pogroms, o Holocausto. É uma história distante. Em vez da vítima judia – a imagem de um soldado israelense com uma metralhadora. O ódio natural não requer justificação. Pode ser corrigido apenas através da unidade judaica.

Através da dor, o mundo entenderá que o método de correção deve ser descrito e implementado de acordo com os ensinamentos da Cabalá. O mundo sabe que sua salvação é a unificação. Ela é implementada na dezena e se desenvolve na prática de acordo com os trabalhos e conselhos dos Cabalistas.

Não há tempo na espiritualidade, mas mudança de estados. Então, “Israel” é aquele que aspira por equivalência com o Criador. A pessoa pode estar em um estado de “Israel” e em um estado de “Nações do mundo”, de acordo com o seu anseio, se a sua vida estiver organizada em direção ao Criador.
Caso contrário, seu estado é um animal.

A UE não tem mais um líder para liderá-la, o que dá lugar a crises populistas. É o fim da #UE que venho descrevendo há 20 anos. Mas não é tarde para introduzir trabalho explicativo e educacional entre a população da UE. Isso fará um pouso suave e mudará radicalmente o rumo da UE.

Embora todos os 27 estados da #UE tenham votado contra a saída do Reino Unido, isto apenas fala de seu ódio contra aquele que demonstra sua perda. A UE não trabalhou na unidade. O resultado é um #Brexit coletivo. Levantes e crises revelarão a ausência de uma #Europa unida.

A idéia da #UE foi boa, mas resultou que nenhum dos líderes dos Estados egoístas tem qualquer ideia de como continuar a liderar a comunidade. Afinal, a unificação pode ser egoísta – contra o egoísmo externo, um inimigo, ou altruísta – contra o ego. Mas como alguém vai contra si mesmo?

Israel não pode dar um passo rumo ao Criador sem atrair os outros. Primeiro, atraia e junte os outros e peça ao Criador para avançar juntos. Israel é o canal da força do Criador neste mundo. Sozinho, ele não conseguirá nada, a menos que atraia o mundo inteiro junto.

Israel não é um atributo externo, mas o desejo do coração pelo sentido da vida.
Israel é quem se sente responsável por corrigir o mundo, ciente de que é parte da alma comum, e se o Criador lhe deu um despertar, ele é obrigado a puxar o resto de sua alma consigo, toda a humanidade.

É claro que os políticos ingleses se degradaram com a UE, esse tempo funciona igualmente para todos. O #egoísmo, como base do que está acontecendo, leva todos a uma #crise. A tecnologia da informação e os meios de comunicação têm escondido isso, mas não é hora da #Inglaterra tomar o exemplo de Trump?

O Ocidente é degradante.
# Acordo de #Migração: entrada ilimitada para todos, com incentivo; crítica proibida.
# Acordo #Climático: O Ocidente reduzirá as emissões de #CO2 e pagará US$ 100 bilhões por ano a países do terceiro mundo.
#Egoísmo, não vendo mais caminhos de desenvolvimento, consome-se.

Depois de um bom trabalho, surge uma nova camada do ego. Devemos tomar isso com alegria e gratidão e tentar superar. A unidade alcançada durante o congresso nos permite revelar uma nova camada de egoísmo para nos elevarmos e avançarmos em direção ao objetivo. Essa é a dinâmica da recuperação!

Há sempre uma queda, reversão, após a unificação. Mas não há retorno! É o surgimento de uma nova vontade egoísta: “Não há descida, mas apenas ascensão na santidade”. Estamos sempre progredindo nas linhas esquerda e direita, alternadamente. Precisamos amarrá-las juntas – lembre-se do novo ataque.

Em vez de cair em desespero, perdendo força e esperança, você precisa usar o raciocínio para entender que este é o Criador que joga conosco, a fim de nos levar a um trabalho verdadeiramente espiritual. Então, ao invés de perder o coração, devemos nos alegrar que estamos sendo elevados a um novo nível!

O amor próprio está em constante evolução. Portanto, não há queda, mas um aumento na linha esquerda. O ego está crescendo, então nos sentimos insatisfeitos, confusos, cansados. Mas isso é porque você trabalhou na unificação, o que resultou em outra camada do egoísmo coletivo e quebrado sendo exposto.

A responsabilidade pela correção mundial está em todos ansiar em se fundir com o Criador e com o grupo. O Criador desperta a pessoa para levar o mundo inteiro a Ele. A correção começa quando o grupo de “Israel” dissemina o método de correção coletiva no mundo.

Desejo criado – “Nações do Mundo”, Malchut do mundo do infinito. Ela se sente oposta ao Criador como vergonha, faz uma restrição e tem intenção de doar a tela e Ohr Hozer. Resultado – decisão de receber a fim de doar – a cabeça/Isra-el – plano para alcançar o Criador.

O Pacto Mundial da #ONU para a #Migração prejudica a soberania dos estados da UE. Sem uma educação prévia de como se unir as nações se destruirão. A #UE não precisa de migrantes; há 17 milhões de desempregados na UE. Reduza a produção a níveis razoáveis ​​- e até os europeus serão demais.

Do Twitter, 18/12/18