Meus Pensamentos No Twitter 01/12/18

Dr Michael Laitman TwitterNão é outra coisa senão as universidades hoje que se tornaram um terreno fértil para os anti-liberais dissidentes. O desaparecimento de liberdades leva ao desaparecimento da sociedade. A sociedade se desenvolve apenas no discurso livre.

Mas hoje não é outro senão as universidades que estão matando a iluminação
O egoísmo está crescendo e matando a matéria viva!

O euro-populismo muda a estrutura política da sociedade contra as elites políticas, a periferia contra o centro. Autoridades gananciosas, as elites capitalistas não são aristocratas, mudando sua ideologia e ideais, aceitando minorias marginais, étnicas, religiosas e sexuais.

Esta horda é a base da #elite global, destruindo as fundações da civilização.

A resposta ao crescente antissemitismo em todo o mundo não deve ser uma explicação para os antissemitas, mas uma explicação justa para os judeus de que somente pela nossa unidade afetamos a boa unidade do mundo e sua atitude gentil para conosco. Essa é a única solução para o problema!

Para continuar sendo a principal economia do mundo, os EUA devem começar a reeducar a população – em direção a uma sociedade unificada. Caso contrário, a divisão social trará um declínio econômico cada vez maior e um aumento nas despesas sociais. O Brexit começará dentro dos #EUA.

Do Twitter, 01/12/18

Comente