Meus Pensamentos No Twitter 11/12/18

Dr Michael Laitman TwitterA princípio, parece que a mente mostrará o caminho certo para o trabalho espiritual. Mas o caminho da razão é o ego errante nos desejos (a matéria (Homer), como um burro (Hamor), vagueia num campo). A razão serve aos desejos, ajudando a alcançar o que eles querem. Portanto, a Cabalá mostra o caminho acima da razão.

No caminho espiritual, a pessoa se encontra perdida no campo de trabalho. Onde ela está? O que é exigido dela?
Se ela revela que o caminho para o objetivo é maior união com os amigos do grupo, ela está no caminho certo se ela se voltar ao Criador por ajuda através da conexão com os amigos.

O nacionalismo não é racismo. Pode consolidar uma sociedade ou nação, e não necessariamente contra outra pessoa. O declínio do nacionalismo faz com que uma nação seja dividida de outras maneiras. Assim, a “democracia” é obcecada por valorizar e dividir pela cor e origem, enfatizando o “pluralismo…”

… E nisso você encontrará o caminho para Mim”. O campo de nossa conexão é a alma. Seu preenchimento é o Criador.

A pessoa sente que se desviou do caminho, vendo desejos quebrados impedindo a conexão com amigos, e ela clama ao Criador. Procurando no campo, ela encontra o Criador, que lhe diz: “Peça ajuda aos amigos para encontrar o fio de conexão com eles….

O impulso para uma vida longa e ativa é a nova religião.
Apagar todas as coisas irracionais da vida e garantir uma vida útil mais longa é agora o propósito da vida.
A saúde é mais importante, em vez de realização por propósito além dos limites da existência corporal.
Desligue nossos cérebros e exercite-se!

As chamadas nações “democráticas” (poder pelo povo) dão liberdade às pessoas, mas ao permitir a livre circulação de capitais, tornam os ricos mais ricos e os pobres mais pobres. O egoísmo e o poder da classe alta estão mais uma vez levando ao desaparecimento dos países!

Do Twitter, 12/11/18

Comente