Meus Pensamentos No Twitter 06/11/18

Dr Michael Laitman TwitterO Criador é uma Força revelada na conexão (garantia mútua) das partes quebradas da criação. Em todos os níveis da natureza espiritual, nós revelamos o grau de garantia mútua ou sua falta. Nós vivemos e nos sentimos dentro disto. As partes quebradas devem apenas implementar a garantia mútua entre elas.

A Torá é fundada no princípio da garantia mútua, explicando como as partes devem se interconectar para alcançar o equilíbrio com a força geral da natureza chamada “Criador” – a força da conexão universal de todas as partes do universo em harmonia e equilíbrio mútuo.

Eu atravesso subidas e descidas.
Se eu não tiver forças do grupo, quero me conectar melhor a ele – então eu me volto ao Criador para pedir ajuda com garantia mútua.
Se eu visar ao Criador, eu me volto aos amigos, recebo forças deles e percebo Sua importância – e me volto a Ele.

Por favor, veja meu artigo sobre a tragédia de #Pittsburgh>>

A nação de Israel pode mudar não apenas seu próprio destino, mas o destino de todo o mundo. Ao mudar nossos relacionamentos do ódio para o amor fraternal, alcançaremos a ascensão espiritual da qual a Cabalá fala. Com isso, evocaremos mudanças positivas no mundo.

Aquele que vai pela fé acima da razão, acima dele, torna-se mais sábio já que sua percepção se expande.
Aquele que vai abaixo da razão, sem analisar sua percepção, permanece só com as memórias.
Devemos dar a cada amigo a sensação de garantia mútua, na qual todas as preocupações se extinguem.

Criador (Boreh) significa venha e veja (Bo-Reh). Eu posso vê-Lo em meu novo sentimento e razão, que eu formei de acordo com as qualidades de doação que são opostas a mim. É assim que a fé acima da razão – as qualidades do Criador – é construída acima do meu ego.

Do Twitter , 06/11/18

Comente