Como Falar Com Seu Coração

laitman_963.7Observação: O coração de uma mulher bate um pouco mais rápido que o de um homem: 70 batidas para homens e 78 para mulheres. No entanto, em casais que vivem juntos, os ritmos cardíacos e a respiração tornam-se semelhantes, especialmente se o relacionamento estiver próximo. Assim afirmam os cientistas.

Mas mesmo que as pessoas simplesmente façam algo entusiasticamente juntas, seus corações se sintonizam um com o outro.

Meu Comentário: Essa é a influência das pessoas umas sobre as outras. Elas ficam sintonizadas se trabalham na mesma equipe, mesmo que não haja laços estreitos ou hobbies compartilhados, uma única tarefa ou atmosfera.

A influência da pessoa no ambiente é multifacetada. Vemos que as pessoas que vivem em um país adquirem uma mentalidade comum, e se vivem lá por muito tempo, até adquirem as características daqueles que habitam este país. Isso não depende das pessoas, mas da própria terra onde vivem.

Pergunta: Como isso acontece na Cabalá?

Resposta: É uma história muito diferente na Cabalá. O fato é que estudando a Cabalá, nos conectamos uns com os outros não no nível terreno, onde vivemos na mesma terra, respiramos o mesmo ar e somos afetados pelo mesmo, digamos, ambiente radioativo ou alguns outros parâmetros sobre os quais nem sei.

Somos apaixonados pelo nosso objetivo comum e é aí que nos vemos. Além disso, podemos nos ver nesse objetivo comum apenas quando nos dissolvemos em nossos amigos.

Portanto, na Cabalá, essa união e interconexão se desenvolve e não existe em nenhuma outra forma de interação humana. Na Cabalá, verifica-se que não nos parecemos simplesmente, criamos um sistema juntos, no qual nos tornamos partes conjuntas, e um não pode existir sem o outro. Portanto, tudo é um grau superior aqui.

De KabTV “Notícias com Michael Laitman”, 02/10/18

Comente