Meus Pensamentos No Twitter 05/10/18

Dr Michael Laitman TwitterUm Cabalista sente a natureza em seus níveis mais sutis, onde os sinais e as forças de governança se formam e depois descem ao nível deste mundo, operando na matéria inanimada, vegetativa, animada e humana, formando nossos pensamentos e desejos.

Se uma pessoa avança na realização espiritual, ou seja, na sensação do sistema de governança do nosso mundo e como ela entra, sente, alcança e se adapta a ele, e começa a interagir com ele, então imediatamente surge um diálogo de sentidos e razão.

Os mestres espirituais, que avançaram lado a lado com a humanidade, usaram seus próprios métodos para expressar a realização espiritual: cânticos da alma real – a alma não no sentido de nossas experiências terrenas, mas experiências de revelação de um estado superior, o mundo superior.

Melodias compostas por Cabalistas podem parecer tristes, de menor importância, mas isso não é verdade. Elas vêm de um desejo apaixonado, de adesão, alegria e devoção. Tente cantar e experimentá-los exatamente dessa maneira.

Do Twitter, 05/10/18

Comente