Eu Quero A Verdade!

Laitman_632.2Observação: Você é como crianças em uma caixa de areia, com amizades e amor, ou seja, coisas que você não sente…

Meu Comentário: Isso não é nossa invenção. É isso que os Cabalistas – pessoas que já atingiram a espiritualidade – escrevem e explicam para nós de que não há outro caminho.

Mesmo que eu dê meio passo em direção ao objetivo, é uma grande conquista para mim. Não consigo imaginar onde estou em relação à perfeição, ao Criador e, portanto, meio passo é muito importante para mim. Eu quero dedicar minha vida material (animal) inconsequente a uma vida que seja humana – para a realização do Criador.

Se você não quiser, não faça. O que resta para você na vida?

Observação: Mas tudo isso é um jogo e eu quero a verdade …

Meu Comentário: Você receberá a verdade quando tiver a percepção correspondente em relação ao espiritual. Enquanto isso, você precisa brincar como uma criança brinca. Nós avançamos de acordo com a natureza. Como uma criança acumula experiência até alcançar a maturidade na mente e no coração (nos sentidos), nós fazemos isso da mesma forma. Para nós, este é um trabalho realmente sério.

Vinte anos se passam antes que uma criança se torne adulta e mal comece a entender algo sobre a vida. Da mesma forma, também pode levar vinte anos. Na verdade, é tudo um jogo, mas um com uma intenção precisa.

As crianças não entendem que estão brincando porque, por natureza, fazem tudo automaticamente. Nós, no entanto, entendemos que precisamos jogar e, portanto, criamos um ambiente correto para nós mesmos, de modo que, jogando nele, nos elevemos ao nível de um adulto, a saber, o de um Cabalista.

De KabTV “A Última Geração”, 22/03/18

Comente