Onde O Criador É Revelado?

laitman_961.2Pergunta: Onde o Criador é revelado?

Resposta: Eu revelo tudo dentro de mim, dentro do meu desejo. O mesmo acontece com o Criador. Assim como sinto o mundo onde todos os meus sentidos se envolvem em perceber a realidade, também sinto o Criador. A princípio, sinto que Ele está por trás da realidade, controlando pelo menos suas partes individuais.

Por exemplo, tenho uma data de julgamento chegando. Portanto, compreendo que o Criador está por trás de todos os meus inimigos, controlando-os para que eu entenda que isso vem Dele e que não há outro além Dele. Este é o primeiro passo.

O segundo passo é quando todos os seus “representantes”, geralmente bastante desagradáveis, se transformam em anjos a quem eu amo, porque com a ajuda deles eu alcanço uma conexão com o Criador. Não há outra maneira que eu possa alcançar esta adesão com Ele. É impossível alcançar a conexão com Ele de uma maneira agradável, porque eu sou o mal puro, oposto a Ele. Por isso, agradeço tanto pelos maus como pelos bons e os amo, não sinto ódio por eles.

No entanto, ainda há uma consideração do mundo corpóreo. De acordo com isso, eu tenho que cumprir esse trabalho como é exigido pelas leis do nosso mundo: ir ao tribunal, receber multas e lidar com elas. De fato, agradeço ao Criador por enviar tais mensageiros para mim. Ele os escolheu, o que significa que é exatamente disso que preciso para avançar.

Pergunta: Por que as ações são necessárias neste mundo?

Resposta: Toda raiz espiritual tem que alcançar seu ramo material. Depois de causarmos um curto-circuito em todas as raízes espirituais com seus ramos materiais, este mundo desaparecerá de nossos sentidos.

Pergunta: E se uma pessoa negligenciar a resolução dos problemas neste mundo?

Resposta: Se você negligenciar a atuação nesse mundo, todos esses problemas continuarão voltando para você de diferentes maneiras até que você comece a tratá-los corretamente.

De uma Conversa na Islândia, 19/05/18

Comente