No Campo Do Criador

laitman_944Rabash, “A Agenda da Assembleia 2”: Na medida em que a sociedade considera a grandeza do Criador com seus pensamentos durante a assembleia, cada um de acordo com seu grau origina a importância do Criador nele. Assim, ele pode andar o dia todo no mundo da alegria e felicidade, ou seja, desfruta de cada pequena coisa que faz com respeito ao trabalho do Criador. Isto é assim porque se ele lembra que deve contemplar a espiritualidade por um minuto, ele imediatamente diz: “Eu já sou grato, louvando e glorificando o Criador”, já que acredita que agora o Criador o chamou e deseja falar com ele.

Precisamos trabalhar não em nosso campo, mas no campo do Criador. Então, não haverá problemas. Você está constantemente preocupado em fazê-Lo feliz, como uma mãe que não pensa em si mesma, mas em seu filho. Se algo acontece com o bebê, ela está completamente dentro dele, não dentro de si mesma.

Abençoar o Criador é o trabalho em Seu campo.

Rabash, “A Agenda da Assembleia 2”: E quando a pessoa imagina que o Rei está chamando-a e lhe diz que quer brincar com ela, que alegria ela experimentaria, e que alto astral teria? Certamente, nesse estado elevado, ela não pensaria em nenhum pensamento insignificante. Ela só ficaria um pouco envergonhada por não conhecer as leis e costumes do Rei – como se comportar quando o Rei fala com ela.

Mas ela considera o que sabe fazer para o Rei como uma grande fortuna …

A todo momento eu deveria tentar pensar em como eu influencio o Criador através do meu estado atual: O que eu Lhe trago em um dado momento?

De KabTV “A Última Geração”, 08/02/18

Comente