Meus Pensamentos No Twitter 25/08/18

Dr Michael Laitman TwitterO mundo está mudando, mas seus líderes burocráticos e financeiros de Bruxelas não querem isso, tentando se manter à força, desejando destruir a ameaça (# Trump, EUA). Se não fosse os #USA, a #Europa começaria uma guerra. Mas quando o EUA é o oponente, o instinto de autoproteção os restringe.

A revelação do mundo não está em superar as distâncias cósmicas ou mergulhar profundamente na matéria, mas mergulhar profundamente em nossa #consciência.
#Cabalá #ciência

O mês de #Elul é sobre perceber a necessidade de mudança interior. É um mês de autoanálise: o que posso fazer para começar a me aproximar do Criador, fazendo o primeiro contato com Ele, revelando-me para reconhecer a grandeza e o domínio do Criador como a força superior.

Corrigindo a criação, a “alma quebrada” encontra-se em unir-se até o “ama ao próximo”. Os desejos são corrigidos na medida em que nos esforçamos para nos unir. Revelar a resistência para se unir como o mal/pecado é o trabalho do mês de Elul. Trabalhar na grandeza e revelação do Criador é Rosh Hashaná.

Do Twitter, 25/08/18

Comente