Congresso De Cabalá Na Itália

Dr. Michael LaitmanDa Minha Página No Facebook Michael Laitman 01/08/18

No início desta semana, eu voltei de uma bem-sucedida convenção internacional de Cabalá em Roma. Três dias de conexão emocionante que preencheram a mim e as centenas de meus alunos. No entanto, antes do voo de volta, vimos outra realidade.

Os restaurantes estavam vazios de clientes, as lojas vazias de compradores. O país em forma de bota está mancando. A capital da Itália, conhecida por sua cultura glamourosa de comida e moda, está perdendo seu glamour. O saldo demográfico também mudou, disseram meus alunos locais. Os casais só consideram o casamento a partir dos trinta e cinco anos de idade. E eles não estão preocupados para ter filhos, porque, segundo eles, isso pode acontecer até os cinquenta anos.

Verificar o pulso italiano reforça um diagnóstico global: a cultura humana está morrendo e renascendo ao mesmo tempo. O que costumava ser brilhante não é mais aparente para o ego humano. As pessoas estão se tornando indiferentes à medida que o vazio cresce dentro delas. Ele cai como uma nuvem, cobrindo o horizonte e fazendo com que todos andem na neblina.

Comente