Meus Pensamentos No Twitter 15/07/18

Dr Michael Laitman Twitter68% dos americanos sofrem com a abundância de notícias!
A comunicação natural não é para nós. Ela dói e obriga o nosso ego.
A comunicação não é o futuro. É um futuro ideal. Quando ela afunda nisso, esse método não funciona mais, e nós faremos a transição para a comunicação de uma maneira diferente

O Criador terminará nosso trabalho. Nosso trabalho é apenas transformar nossa oração (MAN) – nosso desejo e angústia para com Ele. Tudo é alcançado unicamente através de nossos esforços para unir o que leva à oração – encontrar o desejo correto. E o Criador completará nosso trabalho.

Embora o amor das criaturas possa repelir, é um passo obrigatório, onde o amor do Criador, Sua revelação e adesão a Ele começa. Nossa unidade pode ser egoísta até agora, mas lamentar que seja assim atrai a luz superior que reforma, a OM (Ohr Makif), que faz todo o trabalho.

Desde a recepção da Torá até os dias de hoje, tanto a visão da Torá quanto a visão egoísta atuam no povo judeu. O mundo enfrentará grande sofrimento. Consequentemente, ele forçará os judeus a realizar e cumprir sua missão: através de sua unidade para revelar e trazer o Criador para as nações do mundo.

O liberalismo está cada vez mais contra a #liberdade; está se tornando mais rígido, como o fascismo. A Cabalá adverte sobre isso: se as pessoas não começarem a corrigir sua natureza do ego-desejos para doação à sociedade, o #liberalismo se transformará em fascismo.

A “visão leiga” é a opinião daqueles que desejam permanecer em seu ego (desejo por prazer), distorcer a espiritualidade para benefício próprio e justificar o ego, sem o amor das pessoas. Neste caso, a intenção permanece egoísta, que observamos ao longo da história.

Existem duas abordagens opostas: “A visão da Torá contradiz a visão dos leigos”. “A visão da Torá é empregar a luz que reforma, chamada “Torá”, que produz “mandamentos” espirituais em nós, transformando cada ego-desejo em doação.

Do Twitter, 15/07/18