Meus Pensamentos No Twitter 03/07/18

Dr Michael Laitman TwitterHouve um desejo de se desfazer de tudo
Em troca de “doação e amor”
Mas o medo de perder o mundo surgiu.

A pessoa precisa sentir esse desejo não uma vez
Aceitá-lo
E concordar!

O primeiro consentimento é o da inveja
Depois o da fragilidade do mundo
Depois o da grandeza do Criador!

O Criador pode ser mantido se você O agarrar com dez pares de mãos. Se eu despertar dez amigos, juntos poderemos agarrar o Criador como um bebê agarra sua mãe e não a deixa ir. Na medida de nossa unificação, podemos aderir ao Criador.

“Afaste-se da mídia partidária que tira proveito da divisão e estabeleça um canal de comunicação imparcial e objetivo com representantes de todo o espectro social que estejam dispostos a demonstrar unidade acima das diferenças.” – @laitman

Até que o Templo seja reconstruído – a relação de amor mútuo – é como se ele entrasse em colapso diariamente, e relacionamentos cada vez mais egoístas fossem #revelados. Para reconstruir #Jerusalem (Ira-Shlema, temor absoluto): sem ajuda de cima, não alcançaremos a equivalência com o Criador.

Meu último artigo no @newsmax
#América, mostre a seus filhos a oportunidade única que seus olhos furiosos são muito cegos para ver. Mostre-lhes quão fortes e prósperos eles podem ser se trabalharem juntos! #DiadaIndependência2018

Está escrito que o Templo caiu porque eles não abençoaram a Torá antes de suas ações, ou seja, a Torá, como a Luz que Reforma nos retornando ao Criador, como uma ferramenta de correção, não era necessária. Então, o Templo – uma luz superior especial – desapareceu. Construir um templo é pedir o amor ao próximo.

“Feliz Dia da Independência, América!” – @laitman #medium.
“Lamentavelmente, a liberdade que você ofereceu foi explorada e transformada em uma arma nas mãos de seus próprios filhos. Como eles correram em direção à liberdade ilimitada para si mesmos, se tornaram perigosamente hostis e odiosos uns aos outros”. De “Feliz Dia da Independência, América!” De Michael Laitman.

Ver o mundo através da grandeza do Criador?
Não é fácil – você precisa criá-Lo
Grande. Maior que o mundo.

Se você está no mundo Dele,
Siga Seus pensamentos.
Você ainda está Nele ou já está fora?

O templo caiu
Pois a luz da Torá desapareceu
Que brilhava nos desejos de amor.

#Liberdade é o produto que você sempre promoveu na arena global, a marca ideal que apresentou à humanidade, o sonho que inspirou em todos nós. Lamentavelmente, a liberdade que você ofereceu foi explorada e transformada em uma arma…
#DiadaIndependência

Acabei de publicar “Feliz Dia da Independência, América!

Caro América
No seu aniversário de 242 anos, que seus filhos vejam que sua verdadeira independência virá apenas do trabalho em sua unidade.
#DiadaIndependência

Eu vou dar tudo de mim ao amigo
Para unir-me ao Criador,
Não pensando em mim mesmo.

Através do grupo eu posso
Manter-se no Criador
Com vinte mãos!

A destruição do templo está em nós!
A conexão quebrada entre nós,
Do amor ao ódio –
Qual é o próximo…?

O templo teve que ser destruído.
Hoje entendemos que o que quebrou foi o Kli, a conexão existente na nação, o grupo Isra-El, aqueles que aspiram “direto ao Criador” – então começamos a perceber a quebra e a correção, até o amor em Lishma, doação total.

Sem a conexão quebrada entre a nação, não há nada para corrigir! Nós só podemos aprender com os erros. A execução puramente formal dos Mandamentos não corrigirá a nação, não a unirá com o Criador.
Esta é a diferença de opinião entre a religião e a Cabalá.

O Segundo Templo foi destruído porque o cumprimento da Torá, Mandamentos, GMAH (ajudar o amigo) assumiu o objetivo de ganhar o paraíso (mundo vindouro), poder, dinheiro, i.e., se tornaram ações egoístas em benefício próprio, não para LISHMA. Isso é o que levou à destruição.

Trabalhar no templo é trabalhar pela unidade. Todas as qualidades do homem: níveis inanimado, vegetativo, animado e humano, devem ser incluídas na unidade e trabalhar para a doação, o que é chamado de trabalho dos Cohanim. Este é o serviço do templo sagrado no amor.
#Trabalhoespiritual_ML #Cabalá

O ódio infundado é revelado apenas nos esforços para se unir. Nós precisamos expor esse mal e pedir sua correção – nos unimos nas qualidades corrigidas e criamos um vaso para a revelação do Criador. Esta é a razão para a criação do Templo – em nossos corações – desejos.

Do Twitter , 03/07/18

Comente