Entre Uma Pessoa E A Força Superior

laitman_292Grupo = 10 + Humanidade

O grupo está entre uma pessoa e a força superior. Uma pessoa não tem chance de trabalhar com a força superior, receber ou dar a ela, evitando o grupo. Mesmo que pareça que há dez anos ela estava sozinha, ela ainda pertencia ao grupo, só que ele estava escondido dela. Quando ela agora se senta em um grupo aleatório – é o surgimento de várias oportunidades para estabelecer uma conexão com o Criador.

O grupo está sempre lá. É chamado de Adam (humano). O grupo é todo o sistema: uma dezena e toda a humanidade. Portanto, se a pessoa quer pedir ao Criador, ignorando o grupo, está enganada. Nada sério sairá disto, bem como um novato. Se uma pessoa quer realmente estabelecer uma conexão com o Criador, tem que se juntar ao grupo e revelar o Criador nele.

Nós nunca seremos capazes de sentir qualquer área acima do grupo, pois o Criador está dentro dele. O grupo é uma estrutura permanente, mas está oculto, e o Criador também é um elemento permanente, e Ele está oculto. O grupo supostamente tem uma manifestação física, como se nós víssemos amigos. Mas, no momento em que o grupo real – o reino espiritual, a qualidade espiritual e a força superior – se revelar para nós, o Criador também será revelado dentro dele. Um não pode existir sem o outro.1

Da 1ª parte da Lição Diária de Cabalá, 29/06/18, Lição sobre o tema: “Do Desamparo ao Clamor ao Criador”
1 minuto 4:30

Comente