É Possível O Diálogo Com Os Mundos Superiores?

laitman_551Pergunta: Você diz que não há nada além da pessoa. A realidade está na pessoa e tudo acontece dentro dela. Ela não vê nada neste mundo exceto a si mesma. Tudo o que acontece ao meu redor sou eu, retratos dentro de mim.

De que forma existe o diálogo entre os mundos externos, incluindo os mundos superiores e a humanidade?

Resposta: A humanidade é uma massa egoísta que deseja receber satisfação egoísta a cada instante.

Através do método de duas influências opostas, dar e receber, a Luz superior gradualmente desenvolve a humanidade em diferentes sensações e direções, a fim de lhe dar a maior possibilidade de perceber o Criador. Por enquanto, a humanidade está em tais reviravoltas.

Pergunta: Isso é chamado de diálogo com o Criador?

Resposta: Não há dúvida de qualquer diálogo aqui. Quando você trabalha com um desejo, conhece automaticamente seu resultado.

A força superior não tem segredos. É sabido de antemão: se eu agir dessa maneira, vou conseguir isso como resultado; se agir de outra maneira, vou conseguir um resultado diferente. Assim, a humanidade teve que ser levada através de milhões de anos de desenvolvimento para que finalmente percebesse: “Por que estamos sendo estimulados?” – Para levar a uma certa reação.

Pergunta: Em que medida o passado de uma pessoa e da humanidade afeta o diálogo entre nós e os mundos superiores?

Resposta: Tudo se sobrepõe. Portanto, não precisamos conhecer o passado: nem a paleontologia, nem a história, etc. Precisamos saber a cada momento do tempo como podemos definir o Criador através do grupo.

Da Lição de Cabalá em Russo 11/02/18

Comente