Meus Pensamentos No Twitter 18/06/18

Dr Michael Laitman TwitterPodemos facilmente culpar os indivíduos por suas ações abusivas e impedi-los de continuar. Mas estes são apenas resultados que flutuam acima da superfície. O monstro que desperta é uma doença social que vem incubando há décadas e está surgindo cada vez mais em nosso tempo.

Evidentemente, não podemos ver nossa própria falha no momento da verdade. O coração de pedra nos cega e remove o sentimento de culpa, fazendo com que percamos nossos sentidos sem estarmos conscientes disso.

Esses incidentes horripilantes revelam o coração frio e duro que bate dentro do ser humano. Quando o #ego nos subjuga, nos inunda com um grau tão elevado de agitação e fúria que conquista tudo, levando-nos a prejudicar qualquer um em nosso caminho, até mesmo uma criança indefesa. #creche

O que está fazendo com que aqueles que contratamos para cuidar de nossas #crianças se comportarem de maneira tão monstruosa? E como podemos restringir esse fenômeno quando não temos controle sobre o que acontece dentro das #creches?
Post completo >>>>>

Quando o sistema econômico não pode prever, ele entra em #crise, arrastando todos os outros sistemas que a sociedade criou. A crise é global, envolvendo todos os sistemas sociais, econômicos, políticos, etc. Tudo tem sobrevivido por si mesmo, e Trump é meramente um motor impulsionado de cima.

Quando nosso coração finalmente aspira à unidade no grupo, começamos a sentir que o “amor ao próximo”, sobre o qual os Cabalistas escrevem, não é moral, mas uma lei da natureza, a lei de toda a criação.
#Trabalhoespiritual_ML #Cabalá

Durante um ataque à unidade no grupo, desenvolvemos uma linguagem comum com o Criador. A parte principal é começar a compreendê-la, percebendo qualquer ocorrência como Seu convite para voltar-se a Ele. O Criador está sendo revelado em tudo que está acontecendo, e eu deve vê-Lo em tudo

A união só pode ser obtida por um ataque em grupo! É assim que obrigamos o Criador a implementar a unidade.
Como um treinador de esportes, o Criador coloca obstáculos à unidade, que devemos superar, como atletas, a fim de reunir a alma e revelá-Lo nela.
#Trabalhoespiritual #Cabalá

Do Twitter, 18/06/18

Comente