Meus Pensamentos No Twitter 14/06/18

Dr Michael Laitman TwitterTodos os distúrbios devem ser inclinados para ajudar em um ataque pela unidade. Precisamos discuti-los no grupo. Os distúrbios são, sem dúvida, úteis, precisamos apenas usá-los corretamente. Dessa forma, não os devolveremos, mas usaremos um atalho em direção ao objetivo.
#Trabalhoespiritual_ML

Devemos atacar a unidade juntos, superando as falhas de ontem, nos regozijando com elas como preparação para a ascensão. Unidade é o objetivo, ataque é o meio e nós somos os executores. No final, o Criador faz tudo quando nos voltamos a Ele em desespero de todos os nossos fracassos.

Mas nós não temos o desejo de doar. Nós pedimos ele enquanto somos escravizados pelo ego. Nós revelamos que o #ego governa sobre nós, e somos incapazes de doar. Nossos esforços nos levam a querer doar, mas somos incapazes – e isso gera desespero e um apelo ao Criador.

#Trabalhoespiritual_ML #Cabalá
Nada que eu tente é bem-sucedido. Um grito aparece, como eu ajo corretamente?
Desespero espiritual que não posso dar contentamento ao Criador.
Na verdade, o trabalho espiritual é precisamente alcançar o desespero – esse é o kli (vaso) para revelar o Criador.

“Um médico tem o direito de curar”. Embora o Criador governe tudo, devemos também repreender as acusações dos oponentes da Cabalá ao nível do nosso mundo, sabendo que elas estão sendo enviadas pelo Criador. Ele organiza a “ajuda contra nós”. Através dos espinhos, ao Criador!

Esforços ininterruptos de se unir no grupo, interpretar tudo o que acontece como vindo somente do Criador, trará a necessidade de:
– esforços compartilhados, garantia mútua
– a ajuda do Criador para alcançar a unidade
– a revelação do Criador na unidade.
Boa sorte!
#Trabalhoespiritual #Cabalá

Quando nos esforçamos pelo Criador em vez do conforto, nossa atitude para com as forças do bem e do mal deixa de ser diferente. Nós percebemos ambas como vindo do Criador, e diferenciamos entre eles apenas para revelar o Criador, para elevar-se acima delas e, assim, revelá-Lo mais.
# Cabalá

Na natureza, não há força de atração sem a força de repulsão. A segunda força é geralmente escondida, mas certamente existe. Portanto, para revelar a força do bem, devemos revelar a força do mal e vice-versa. Assim, “O amor cobrirá todos os crimes” – apenas as duas, juntas para sempre!

#CopadoMundoFifa2018 Idealmente, nossos esportes devem empregar uma competição positiva para promover um maior senso de unidade tanto nos jogadores quanto nos espectadores, demonstrando conexão e praticando a colaboração. Deve ser uma experiência altamente educacional. Post completo >>

#CopadoMundoFifa2018 Assim como a Copa do Mundo une a humanidade, ela também reflete todas as maldições da humanidade. Se realmente queremos que esse evento faça o bem para a humanidade, a primeira coisa a fazer é tirar o lucro dele.
Post completo >>

A Rede Social do Terceiro Reich, um filme criado por meus alunos, ganhou o melhor documentário no Festival de Near Nazareth (NNF) #filme #Cineasta #festivaldecinema

Quanto maior o +, maior o -, e R é revelação do Criador.

“A vantagem da luz é revelada a partir da escuridão” e a vantagem da escuridão é revelada pela luz. Elas lutam pelo homem, duas seguram o talit, até que o homem as reconcilia na linha do meio. Elas crescem uma em relação a outra.

Ao “balançar o barco” da política internacional, Trump expõe as relações enganosas dos “grandes políticos” e previne uma volatilidade ainda pior, já que a unidade superficial dos líderes mundiais é uma fachada para as ambições do ego que colocam o mundo à beira da catástrofe global.
#CúpuladoG7

A única maneira de passar da hostilidade atual para um estado de amizade e coexistência é quando Israel gera a força de cura da unidade, primeiro dentro de si e depois no mundo. #Israelense #Palestino

Era a maneira natural de plantar a semente da unidade para toda a raça humana. Em outras palavras, a natureza fez um acordo com eles: transformá-los em um mini-modelo de unidade global, que em última análise tem que dar um exemplo ao mundo.
#CúpulaTrumpKim #paz

Há 3.800 anos na antiga Babilônia, um “acordo” especial foi feito no berço da civilização humana. Representantes dos vários grupos, tribos e clãs decidiram se unir e coexistir sob o princípio da unidade acima de todas as diferenças.

E especificamente entre os analistas de Israel: Trump será capaz de fazer um acordo para resolver o conflito israelense-palestino?

A cúpula Trump-Kim gerou um senso renovado de esperança junto com questões sobre o futuro. Será que vamos testemunhar uma Coreia do Norte nova e pacífica? As habilidades de fazer negócios de Trump se tornarão instrumentais na promoção da #paz mundial?

“A nação de Israel tinha sido construída como uma espécie de portal pelo qual as centelhas de pureza brilhariam sobre toda a raça humana em todo o mundo”. O Arvut, Baal HaSulam #Trump #Israel
Meu mais recente post em @BINAlerts

Do Twitter, 14/06/18